Câmara de Guimarães disponibiliza transporte para Centro de Vacinação em articulação com Juntas de Freguesia
2010-03-09 às 15h18
A ministra da Educação revelou hoje que o relatório da escola de Mirandela sobre o desaparecimento de um aluno de 12 anos “não é totalmente conclusivo”, pelo que a Inspecção Geral de Educação foi chamada para recolher mais elementos.
A ministra da Educação revelou hoje que o relatório da escola de Mirandela sobre o desaparecimento de um aluno de 12 anos “não é totalmente conclusivo”, pelo que a Inspecção Geral de Educação foi chamada para recolher mais elementos.
“Não é totalmente conclusivo e numa questão como esta precisamos absolutamente de ter uma conclusão segura”, afirmou Isabel Alçada, à margem de uma visita à Escola Secundária D. Manuel I, em Beja.
A ministra da Educação referia-se ao inquérito que a Escola EB 2/3 Luciano Cordeiro enviou hoje à Direção Regional de Educação do Norte sobre o desaparecimento de um aluno de 12 anos, depois de se ter atirado ao rio Tua na sequência, alegadamente, de agressões reiteradas por parte dos colegas da escola.
Segundo Isabel Alçada, já se encontra no estabelecimento de ensino um inspetor da Inspeção Geral da Educação a recolher mais elementos, que permitam “uma clarificação total do que se passou”.
“Sentimos que necessitamos de aprofundar e clarificar melhor o que se passou”, reiterou.
*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo ortográfico***
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário