Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Eduardo Sá e Fátima Lopes na Semana da Família de Famalicão
Detido por posse ilegal de armas em Barcelos

Eduardo Sá e Fátima Lopes na Semana da Família de Famalicão

António Salvador: “Já não é sonho, mas objectivo claro”

Eduardo Sá e Fátima Lopes na Semana da Família de Famalicão

Vale do Ave

2025-04-25 às 14h00

Redacção Redacção

Dia 15 de maio, a partir das 18h00, em conversa sobre Direitos Humanos e Família, na Casa das Artes

Citação

No dia em que se comemora o Dia da Família, o pequeno auditório da Casa das Artes de Famalicão vai ser palco de uma conversa sobre Direitos Humanos e a Família que terá como oradores convidados o psicólogo Eduardo Sá e a apresentadora de televisão Fátima Lopes.

A sessão, promovida em parceria com a Escola Secundária Camilo Castelo Branco, terá lugar no dia 15 de maio, pelas 18h00, e está inserida nas comemorações da Semana da Família e da Interculturalidade promovida pela autarquia famalicense. A iniciativa é de entrada livre, mas limitada à lotação da sala.

O programa da Semana da Família e da Interculturalidade conta ainda com o Mercado das Famílias Interculturais que se realizará no dia 17 de maio, em pleno centro de Famalicão, na Praça D. Maria II.

Promover a integração das famílias imigrantes na sociedade dando a conhecer as suas culturas, costumes e tradições à comunidade famalicense é o objetivo deste mercado que funcionará entre as 10h00 e as 18h00 com a participação de famílias de várias nacionalidades.

Os visitantes poderão ainda desfrutar de diversos momentos culturais e desportivos ao longo de todo o dia, como por exemplo a atuação do projeto Sons do Bairro, às 14h30, da Rusga de Joane às 16h00 e da entoação do Hino da Família às 18h00, com a participação do músico famalicense André Silvestre.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho