Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Edição especial BragaNoivos assinala 15 anos com um desfile para noivas XL
Garfe: criar um museu dos presépios é o sonho do padre Luís Fernandes

Edição especial BragaNoivos assinala 15 anos com um desfile para noivas XL

Bienal de Flauta Transversal encerra com chave de ouro

Braga

2018-10-21 às 06h00

Isabel Vilhena

São quinze anos de casamento feliz. A BragaNoivos assinala esta comemoração especial com um desfile de moda XL e outro dedicado, exclusivamente, ao noivo que também merece destaque nesta edição.

Quinze anos de casamento cada vez mais sólido e duradouro da BragaNoivos assinala esta comemoração especial com um desfile de moda XL e de noivo.
Contrariando a tradição, Jorge Ferreira, da organização da BragaNoivos, explica que “nem todas noivas vestem S”, daí a nossa ideia de “dar palco a 9 modelos de tamanho XL para exibirem as colecções de vestidos de noiva para 2019”, realçando que o casting “foi um sucesso”.

Assim, quem está a planear casar ou tem data marcada este é o evento ideal para visitar este fim-de-semana no Altice Forum Braga. Sofia Varroso e Eduardo Alves vão casar no início do próximo ano e vêm inspirar-se nas propostas do que existe ao nível da organização de eventos especiais. “Ainda não escolhi o meu vestido e venho ver se me inspiro no desfile”, contou que também já tinha “espreitado” os modelos das alianças.
Liliana Gomes e Tiago Monteiro vão casar daqui a um ano. “Estamos a ver o que há para tomar as melhores opções”, contou Liliana.

Nesta edição, o noivo tem também um papel de destaque com um desfile exclusivo para ele. Antónia Praça, da Prass conta que “eles hoje preocupam-se com a imagem tanto ou mais do que as noivas. As mulheres estão cada vez mais sofisticadas e não querem ficar atrás da noiva”. Assim, para eles a moda dita nos fatos um casaco mais exuberante, que lhes permita vivenciar um dia verdadeiramente diferente e único na sua vida. Apesar das novas tendências, o clássico tem sempre lugar. “Numa linha mais moderna, o fato clássico tem sempre procura”, assinalou Antónia Praça. O preços variam dos 450 aos 790 euros.

No deslumbrante universo das decorações, sobressaem os brancos e muitas flores, com cascatas que induzem a um cenário quase idílico, onde as madeiras também têm lugar dando um tom natural ao evento, explica Isabel Palhares, da Quinta da Aldeia.
O registo do momento, em fotografia e vídeo, é um dos serviços mais procurados na BragaNoivos.
Luis Lukas, fotógrafo de Braga, explica que mais do que fotógrafo “é um vendedor de emoções”. “É isso que as pessoas procuram e que eu tento proporcionar. Hoje as pessoas não querem só fotografia e vídeo. Quem ir mais além”, explica Luis Lukas que, através da sua objectiva e da câmara de vídeo, tenta captar o “momento que irá ficar para sempre gravado na memória, mas, sobretudo, aquele momento que provoca algo único e irrepetível na vida do casal”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.