Concurso de Leitura na BLCS mobilizou 92 alunos bracarenses
2025-02-13 às 06h00
HC Braga e Riba d’Ave HC não conseguiram contrariar as expectativas e acabaram por sofrer dois desaires perante Sporting e UD Oliveirense. Famalicenses em risco de queda para a II Divisão.
Dia negro para os hoquistas minhotos. Em dia de encerramento da 14.ª jornada, HC Braga e Riba d’Ave HC sofreram duas derrotas perante Sporting e UD Oliveirense. Bracarenses seguem em lugar de play-off, enquanto que os famalicenses continuam na zona de despromoção ao segundo escalão nacional.
No Pavilhão das Goladas, os bracarenses não conseguiram contrariar o favoritismo leonino, com o Sporting a carimbar um triunfo de 0-4 com tentos de Alessandro Verona (2), Facundo Bridge e Rafael Moreira.
Por sua vez, no Pavilhão do Parque das Tílias, o Riba d’Ave HC sofreu uma derrota de 0-4 perante a turma da UD Oliveirense, graças aos golos de Bruno Di Benedetto (2), Alejandro Edo, Marc Sayo e Diogo Abreu.
Nota ainda para o triunfo da AD Sanjoanense sobre o conjunto do SC Tomar, por 4-1.
Com estes resultados, o Riba d’Ave HC segue no penúltimo posto do campeonato com dez pontos, enquanto que o HC Braga caiu para o 8.º lugar, mantendo-se com 17 pontos.
28 Março 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário