Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Dumiense FC celebrou o seu 59.º aniversário
Câmara de Braga constitui Conselho Municipal do Imigrante, Integração e Interculturalidade

Dumiense FC celebrou o seu 59.º aniversário

Vizela apresenta projecto de requalificação do Largo da Igreja de S. Paio

Dumiense FC celebrou o seu 59.º aniversário

Desporto

2021-04-06 às 19h30

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Festejos foram comedidos devido à pandemia de Covid-19, mas a direcção do clube não quis deixar de assinalar a data. Hastear da bandeira no Estádio Celestino Lobo marcou a celebração de mais um ano de vida do clube.

Sem a pompa e circunstância que a ocasião exigia, o Dumiense Futebol Clube assinalou, ontem, o seu 59.º aniversário, cumprindo as normas de segurança decretadas pela Direcção-Geral da Saúde, que impediram festejos de maiores dimensões e remeteram o assinalar da efeméride para o campo do simbolismo.

O hastear da bandeira no Estádio Celestino Lobo pelo presidente Mário Paulo Pereira e pelo presidente da Assembleia Geral, Fernando Fidalgo, foi a forma do clube assinalar a data, numa pequena cerimónia que contou com a presença de alguns membros da respectiva direcção.

Após a realização do momento solene, ao qual assistiu um número reduzido de pessoas em função do contexto pandémico, o presidente Mário Paulo Pereira lamentou, por essa razão, não poder celebrar a data festiva entre os associados do clube assim como colaboradores e atletas.

O presidente do Dumiense FC realçou a história do clube, deixando algumas palavras de apreço ao que, a 5 de Abril de 1962, decidiram criar o clube. “Estamos aqui sobretudo para homenagear todos aqueles que fundaram o clube e têm contribuído, ao longo destes 59 anos, para o seu engrandecimento. Que estejamos sempre unidos em torno destas cores: o vermelho e preto”. Mário Paulo Pereira agradeceu ainda “aos dirigentes que pensaram, sonharam e concretizaram este clube e a dedicação de todos os dirigentes e colaboradores com amor e paixão”.

Mário Paulo Pereira terminou garantindo que “tudo iremos fazer para que o Dumiense tenha mais e melhores condições para a prática desportiva assim como torna-lo ainda mais eclético”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho