Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Duelo de Vitórias acabou com divisão de pontos
UMinho avança com nova terapia contra infecção fúngica

Duelo de Vitórias acabou com divisão de pontos

Escola do 1.º Ciclo de Riba de Ave renasce

Duelo de Vitórias acabou com divisão de pontos

Desporto

2019-12-02 às 06h00

Daniela Monteiro Daniela Monteiro

Conquistadores não conseguiram ir além do empate em Setúbal. Ao minuto 50, André Pereira abriu o marcador, mas Ghilas empatou 12 minutos depois, resolvendo assim, o encontro.

O Vitória SC não foi além do empate no Estádio do Bomfim (1-1), frente ao Vitória de Setúbal, no jogo a contar para a 12.ª jornada da I Liga. Os vimaranenses não conseguiram afirmar-se logo no início do encontro e tiveram dificuldades em chegar ao golo, que só aparaceu na segunda parte.
Foi um jogo aberto, equilibrado, com oportunidades para as duas equipas e que se notou no empate final.
Na estreia de Júlio Velazquez, no comando técnico do V. Setúbal a equipa apareceu virada do avesso e a jogar para a frente.
A primeira parte não teve golos, mas teve oportunidades para as duas equipas, que não con seguiram finalizar.

Aos 38 minutos uma defesa incrível de Douglas evita o primeiro da partida para a equipa da casa. Aos 39, novo momento para os sadinos. Sílvio levanta para as costas da defesa vimarannense, Ghilas ganha em velocidade a Pedrão e vale ao Vitória SC a defesa do guarda-redes que evita o 1-0 para os setubalenses.
Aos 45 minutos uma defesa do guardião georgiano afasta a possibilidade dos vimaranenses sairem para o intervalo a vencer.
Não foi na primeira parte, podia ter sido, mas foi no início da segunda que o jogo ficou resolvido.

Os minhotos conseguiram adiantaram-se no marcador aos 50 minutos, por intermédio de André Pereira, mas os sadinos reagiram e igualaram 12 minutos depois, (aos 62 minutos), por Ghilas. O Vitória de Setúbal sofreu o primeiro golo da época em casa e mantém, com este empate, o 14.º lugar com 13 pontos, enquanto que os vimaranenses de Ivo Vieira conservam o sexto com 17.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.