Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Duelo de Vitórias acabou com divisão de pontos
Novo site de Amares potencia oferta turística

Duelo de Vitórias acabou com divisão de pontos

IPSS devem ter gestão mais profissional e mais criativa

Duelo de Vitórias acabou com divisão de pontos

Desporto

2019-12-02 às 06h00

Daniela Monteiro Daniela Monteiro

Conquistadores não conseguiram ir além do empate em Setúbal. Ao minuto 50, André Pereira abriu o marcador, mas Ghilas empatou 12 minutos depois, resolvendo assim, o encontro.

O Vitória SC não foi além do empate no Estádio do Bomfim (1-1), frente ao Vitória de Setúbal, no jogo a contar para a 12.ª jornada da I Liga. Os vimaranenses não conseguiram afirmar-se logo no início do encontro e tiveram dificuldades em chegar ao golo, que só aparaceu na segunda parte.
Foi um jogo aberto, equilibrado, com oportunidades para as duas equipas e que se notou no empate final.
Na estreia de Júlio Velazquez, no comando técnico do V. Setúbal a equipa apareceu virada do avesso e a jogar para a frente.
A primeira parte não teve golos, mas teve oportunidades para as duas equipas, que não con seguiram finalizar.

Aos 38 minutos uma defesa incrível de Douglas evita o primeiro da partida para a equipa da casa. Aos 39, novo momento para os sadinos. Sílvio levanta para as costas da defesa vimarannense, Ghilas ganha em velocidade a Pedrão e vale ao Vitória SC a defesa do guarda-redes que evita o 1-0 para os setubalenses.
Aos 45 minutos uma defesa do guardião georgiano afasta a possibilidade dos vimaranenses sairem para o intervalo a vencer.
Não foi na primeira parte, podia ter sido, mas foi no início da segunda que o jogo ficou resolvido.

Os minhotos conseguiram adiantaram-se no marcador aos 50 minutos, por intermédio de André Pereira, mas os sadinos reagiram e igualaram 12 minutos depois, (aos 62 minutos), por Ghilas. O Vitória de Setúbal sofreu o primeiro golo da época em casa e mantém, com este empate, o 14.º lugar com 13 pontos, enquanto que os vimaranenses de Ivo Vieira conservam o sexto com 17.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.