Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
‘Duas de Letra’: Tapas e cocktails no 43 São Marcos Street
AF Braga entra com o pé direito e a golear no Lopes da Silva

‘Duas de Letra’: Tapas e cocktails no 43 São Marcos Street

Câmara de Barcelos atribui 245 mil euros para coletividades desportivas

‘Duas de Letra’: Tapas e cocktails no 43 São Marcos Street

Economia

2024-05-10 às 10h14

Redacção Redacção

‘Duas de Letra’ leva-nos ao 43 São Marcos Street, onde a cerveja LETRA D conjuga na perfeição com um saboroso pão com chouriço fatiado, pimentos padrón, cebolinho em pickles e molho aioli.

Citação

Hoje no âmbito do roteiro ‘Duas de Letra’ vamos conhecer o 43 São Marcos Street, o espaço ideal para desfrutar de umas deliciosas tapas e de uns refrescantes cocktails na companhia da família ou amigos.
Recorde-se que o roteiro ‘Duas de Letra’ é promovido pela Associação Empresarial de Braga (AEB). Com 19 estabelecimentos aderentes, a iniciativa promete encantar os amantes de boa cerveja e bons petiscos ao longo de todo o mês de Maio.
O Correio do Minho e a Antena Minho são parceiros da iniciativa e divulgam diariamente os espaços aderentes e as respectivas propostas.
Em pleno centro da cidade de Braga, mais especificamente na Rua de São Marcos, encontramos o 43 São Marcos Street, uma casa que abriu portas em Julho de 2023 e aposta num conceito de fusão entre a gastronomia latino-americana e a gastronomia mediterrânica.

No que toca à decoração o espaço tem um estilo entre o industrial e o rústico, tendo havido o cuidado de respeitar “a traça original da casa”, revela Mathu Arau?jo.
Em termos gastronómicos a especialidade da casa passa pelas tapas que vão desde a comida mediterrânica à latino-americana. Da carta, Mathu Arau?jo destaca os tradicionais pimentos padrón, as bochechas de porco servidas no pão de caco, Dom Ceviche, São Marcos Ceviche, e algumas iguarias latino-americanas como as Arepitas. Em destaque surge também uma grande variedade de cocktails, a maioria deles feita à base de cachaça. “Um sucesso entre os clientes”, garante Mathu Araújo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho