Correio do Minho

Braga, sábado

- +
‘Duas de Letra’ : Proporcionar felicidade é conceito do Oboé Restrobar
GNR deteve assaltantes de casas e estabelecimentos comerciais

‘Duas de Letra’ : Proporcionar felicidade é conceito do Oboé Restrobar

Hoje há Festival de São João e estão todos convidados para a festa

‘Duas de Letra’ : Proporcionar felicidade é conceito do Oboé Restrobar

Economia

2024-05-12 às 10h14

Redacção Redacção

‘Duas de Letra’ é o roteiro que a AEB dinamiza durante Maio, em 19 estabelecimentos. Hoje apresentamos-lhe Oboé Restrobar.

Citação

O roteiro da 2.ª edição da ‘Rota da Cerveja Artesanal’, agora baptizada de ‘Duas de Letra’, leva-nos hoje até ao Oboé Restaurant & Club, um espaço elegante e sofisticado, localizado no coração da cidade de Braga, concretamente na Rua Dr. Gonçalo Sampaio, na lateral do Theatro Circo.
O roteiro ‘Duas de Letra’, recorde-se, é uma iniciativa promovida pela Associação Empresarial de Braga que promete encantar os amantes da cerveja artesanal e bons petiscos ao longo deste mês. Com a participação de 19 estabelecimentos, a iniciativa celebra a harmonia entre os sabores únicos da gastronomia local e a rica diversidade de cervejas disponibilizadas pela LETRA. O Correio do Minho e Antena Minho divulgam os espaços aderentes.
Hoje é Lu Marinho que nos guia na visita ao Oboé, explicando que o conceito deste espaço é “proporcionar felicidade”.

“Trabalhamos com o sonho, com a emoção e para desenvolver essa temática procuramos que o nosso cliente tenha aqui uma experiência sensorial completa. Assim sendo, preocupamo-nos com a música, a temperatura e o design, tanto o design do espaço como no empratamento”, explicou a empresária, vincando que tudo é trabalhado para que “o cliente se sinta abraçado e desfrute” da experiência que ali lhe é proporcionada.

Com três pisos, o Oboé consegue conjugar vários serviços em simultâneo. Num dos pisos funciona o restaurante; noutro piso o espaço Club, onde são servidas refeições e, depois de retiradas as mesas, a música e a dança tomam conta do espaço; e um outro piso proporciona um ambiente mais reservado para jantares de grupo, eventos corporativos, festas de aniversário e até festas infantis.
A cozinha faz “uma releitura da cozinha internacional, mas com um toque da cozinha portuguesa e uma pitada da cozinha da brasileira”.
Estreante neste roteiro, o Oboé propõe um menu composto por três pastéis (caprese, camarão e carne), servidos com a LETRA A.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho