Correio do Minho

Braga,

- +
‘Duas de Letra’: Armazém da Sé serve vinhos de topo a copo
Luís Freire: “Sinto os jogadores com grande vontade de voltar a jogar”

‘Duas de Letra’: Armazém da Sé serve vinhos de topo a copo

Famalicão perde em Alvaldade com o Sporting

‘Duas de Letra’: Armazém da Sé serve vinhos de topo a copo

Economia

2024-05-13 às 12h31

Redacção Redacção

‘Duas de Letra’ é o roteiro que a AEB dinamiza durante Maio, em 19 estabelecimentos. Hoje apresentamos-lhe o Armazém da Sé.

Citação

O Armazém da Sé é hoje o nosso ponto de paragem no roteiro da 2.ª edição da ‘Rota da Cerveja Artesanal’, agora baptizada de ‘Duas de Letra’. Localizado no n.º 95 da Rua Frei Caetano Brandão este espaço é conhecido por servir a copo vinhos topo de gama.
O roteiro ‘Duas de Letra’, recorde-se, é uma iniciativa promovida pela Associação Empresarial de Braga que promete encantar os amantes da cerveja artesanal e bons petiscos ao longo deste mês de Maio.
Com a participação de 19 estabelecimentos, este roteiro celebra a harmonia entre os sabores únicos da gastronomia local e a rica diversidade de cervejas disponibilizadas pela LETRA. O Correio do Minho e Antena Minho divulgam os espaços aderentes e respectivas propostas.

Mónica Paiva e e o chef Cléber Lima apresentam-nos este espaço que inovou com o conceito de servir vinho a copo, nomedamente vinhos topo de gama como o conceituado Barca Velha.
Mónica Paiva revela que este serviço de vinho a copo é mais procurado pelos turistas do que pelos locais, embora entre os de cá seja um conceito que ganha cada vez mais adeptos.

Além de Steakhouse, este espaço destaca-se pela variada lista de deliciosos petiscos. “Como temos muitos clientes que são turistas e vêm cá para provar a gastronomia tradicional portuguesa, temos também pratos típicos como o bacalhau à lagareiro, o bacalhau à minhota, o arroz de polvo, polvo à lagareiro, mas também alguns pratos típicos brasileiros, como o escondidinho de carne seca e parmegiana.
Para este roteiro ‘Duas de Letra’ o Armazém da Sé propõe o petisco torresmo de rolo com geleia de abacaxi, acompanhar com a Letra F. O chef Cléber Lima explica que é um petisco cuja confecção leva sempre mais de oito dias para ficar no ponto perfeito. garante que quem prova esta delícia gourmet volta sempre para repetir.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho