Esposende: Reforço do saneamento básico em Gandra e Antas
2025-03-24 às 12h31
A dte, empresa do dstgroup especializada em instalações especiais, anunciou que está envolvida na construção da primeira fábrica do mundo que faz o tratamento do cânhamo (divisão da planta em diversas matérias-primas).
A dte, empresa do dstgroup especializada em instalações especiais, anunciou que está envolvida na construção da primeira fábrica do mundo que faz o tratamento do cânhamo (divisão da planta em diversas matérias-primas) e a produção de blocos de cânhamo, cujo investimento global ascende a quase 800 mil euros, e que ficará situada em Ourique, no Alentejo.
Ricardo Carvalho, CEO da dte, sublinha que “este projecto é mais um exemplo do nosso compromisso com a excelência na engenharia e infra-estrutura industrial. A Unidade Industrial de Cânhamor irá contribuir para o desenvolvimento económico e tecnológico da região, e a dte está empenhada em garantir que a sua construção decorra com os mais elevados padrões de qualidade e eficiência. Com esta obra, reafirmamos a nossa posição como um parceiro de referência em projectos de grande escala, apostando na inovação e na sustentabilidade para impulsionar a indústria do futuro”.
24 Março 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário