Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Dois suspeitos de tráfico de droga em prisão preventiva
A mordomia que desfila orgulho e muita dedicação

Dois suspeitos de tráfico de droga em prisão preventiva

Synergia inaugura Centro de Interpretação Ambiental em Verim

Dois suspeitos de tráfico de droga em prisão preventiva

Casos do Dia

2024-05-11 às 06h00

Miguel Viana Miguel Viana

Outras duas arguidas vão aguardar julgamento em liberdade. Os quatro são acusados de tráfico de droga. GNR apreendeu-lhes diversas doses de droga (MDMA, cocaína e Cannábis)e diverso material.

Citação

Dois dos quatro detidos pela GNR na terça-feira por tráfico de droga vão aguardar julgamento em prisão preventiva. Trata-se de um homem que foi encaminhado para o Estabelecimento prisional de Braga e de uma mulher que vai ficar detida na Cadeia de Santa Cruz do Bispo (em Matosinhos). As outras duas mulheres que foram também detidas vão aguardar julgamento em liberdade. Têm de fazer apresentações trissemanais no posto da GNR e estão impedidas de contactar com os outros arguidos e com consumidores de droga.
As quatro pessoas foram detidas por militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Guimarães no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de droga.

As três mulheres (mãe, filha e uma amiga) são residentes em Vizela e. segundo a GNR, lideravam a actividade criminosa a partir de casa onde tinham uma fábrica de calçado, na Rua Pereira Reis.
A amiga, cabeleireira em Guimarães, era consumidora e é suspeita de vender droga em Guimarães. O homem é residente em Famalicão.
Na operação policial a GNR apreendeu 11.900 doses de MDMA, 2940 doses de cocaína. 50 doses de cannábis-resina, 12 telemóveis, quatro computadores, um tablet, duas viaturas, 243150 euros em dinheiro e material ligado ao tráfico de droga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho