Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Dois novos campos de ténis para fafenses
Biblioteca cada vez mais comprometida em não deixar ninguém para trás

Dois novos campos de ténis para fafenses

“Perdemos oportunidades na antecipação da 2.ª vaga e agora corremos atrás do prejuízo”

Dois novos campos de ténis para fafenses

Desporto

2020-10-23 às 07h30

Fábio Moreira Fábio Moreira

Câmara Municipal de Fafe continua a reforçar o seu investimento nos equipamentos desportivos do concelho e vai investir 135 mil euros na construção de dois novos campos ténis no Parque da Cidade, com o objetivo de “potenciar a modalidade”.

A Câmara Municipal de Fafe vai reforçar o investimento nos equipamentos desportivos do município, com a construção de dois novos campos de ténis no Parque da Cidade, no valor de 135 mil euros.
Para o presidente da Câmara Municipal, Raúl Cunha, “a prática desportiva tem uma relação direta com a qualidade de vida das pessoas e é isso que estamos a promover e a potenciar com este investimento”.
Raúl Cunha ainda defende que “o ténis tem conquistado mais admiradores e praticantes e a Câmara deseja que a construção deste equipamento se traduza num aumento significativo do número de praticantes desta modalidade”.
O autarca ainda salienta que “a preocupação e o apoio do Município na área do desporto, seja através do desenvolvimento de eventos desportivos, do apoio às colectividades de todo o concelho nas diversas modalidades, da beneficiação, requalificação ou construção de instalações desportivas municipais, entre outros, sempre com o objectivo de incentivar a prática regular de actividade física por parte de todos os munícipes, de uma forma organizada, em segurança e com elevados índices de qualidade”.
Este investimento da Câmara Municipal de Fafe surge no seguimento das políticas de apoio que o concelho tem realizado na área do desporto e da consciência sobre a importância que a prática desportiva assume atualmente na vida das pessoas.
A construção destes dois novos campos de ténis no Parque da Cidade, cujo valor de investimento atinge os 135 mil euros, servirá também para proporcionar uma diversificação da oferta e da prática de diferentes modalidades.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho