Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Dois homens detidos em flagrante por furto de caixa de esmolas da casa mortuária de Apúlia
APD quer avançar com aulas de pilates para deficientes motores

Dois homens detidos em flagrante por furto de caixa de esmolas da casa mortuária de Apúlia

Cabeceiras de Basto: Vereadora da Educação associou-se à Semana dos Afetos

Casos do Dia

2017-11-05 às 09h12

Redacção

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Esposende, deteve, ontem de madrugada, dois homens em flagrante delito por furto de caixa de esmola da casa mortuária de Apúlia, no concelho de Esposende. Durante uma acção de patrulhamento, e após informação de movimentos suspeitos junto da igreja de Apúlia, a patrulha de imediato se deslocou ao local, tendo detectado dois indivíduos a proceder ao arrombamento da porta da referida igreja.

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Esposende, deteve, ontem de madrugada, dois homens em flagrante delito por furto de caixa de esmola da casa mortuária de Apúlia, no concelho de Esposende.
Durante uma acção de patrulhamento, e após informação de movimentos suspeitos junto da igreja de Apúlia, a patrulha de imediato se deslocou ao local, tendo detectado dois indivíduos a proceder ao arrombamento da porta da referida igreja.

Os suspeitos ao se aperceberem da presença dos militares da GNR, encetaram uma fuga em direcção a um acampamento na localidade de Barqueiros, já no concelho de Barcelos, local onde acabaram por ser interceptados e detidos.

No interior do veículo utilizado pelos indivíduos para o assalto e fuga foi recuperada uma caixa de esmolas que havia sido furtada na capela mortuária de Apúlia, no dia anterior, sendo ainda apreendido diversos material utilizado para a prática dos crimes de furtos, tais como: uma marreta, uma picareta, uma serra de cortar ferro, um pé de cabra e um alicate de pressão.
Os dois homens detidos, com idades compreendidas entre os 18 e 24 anos, foram, entretanto, notificados para comparecerem no Tribunal Judicial de Esposende amanhã.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.