Correio do Minho

Braga, sábado

Dois feridos ligeiros em tiroteio em Darque
Espaço Empresa de Viana do Castelo abre portas num dos “concelhos mais empreendedores”

Dois feridos ligeiros em tiroteio em Darque

José Maria Costa defende estratégia integrada de desenvolvimento da Região Norte e conexão da Linha do Minho ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Casos do Dia

2018-09-08 às 06h00

Redacção

Vítimas ficaram feridas durante uma operação da Polícia Judiciária de Lisboa que contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade num tiroteio ocorrido anteontem à noite num bairro social de Darque.
Os Bombeiros Sapadores e Voluntários foram chamados pelas 21.30 horas da passada quinta-feira, para acudirem às vítimas de um tiroteio.
Quando chegaram ao local (Praça de São Sebastião) as duas corporações depararam-se com dois homens, com cerca de 50 anos, que apresentavam algumas escoriações e algemados.

Os dois homens foram assistidos no local pelos bombeiros e pela equipa da Viatura Médica de Ermergência e Reanimação do Hospital de Viana do Castelo, mas não necessitaram de tratamento hospitalar.
No local estavam ainda oito inspectores da Polícia Judiciaria de Lisboa (PJ) e sete agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viana do Castelo.
Contactado pela agência Lusa, o segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva, disse ter-se tratado de uma operação da PJ de Lisboa, no cumprimento de um mandado de captura. Raul Curva disse desconhecer os crimes de que são suspeitos os detidos, referindo que a PSP foi accionada, cerca das 21 horas, para apoiar a operação.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.