Correio do Minho

Braga,

Dois feridos ligeiros em tiroteio em Darque
Famalicão: Agrupamento Padre Benjamim Salgado vence ‘O Meu Projecto é Empreendedor’

Dois feridos ligeiros em tiroteio em Darque

Filarmónicas interpretam espírito do S. João

Casos do Dia

2018-09-08 às 06h00

Redacção

Vítimas ficaram feridas durante uma operação da Polícia Judiciária de Lisboa que contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade num tiroteio ocorrido anteontem à noite num bairro social de Darque.
Os Bombeiros Sapadores e Voluntários foram chamados pelas 21.30 horas da passada quinta-feira, para acudirem às vítimas de um tiroteio.
Quando chegaram ao local (Praça de São Sebastião) as duas corporações depararam-se com dois homens, com cerca de 50 anos, que apresentavam algumas escoriações e algemados.

Os dois homens foram assistidos no local pelos bombeiros e pela equipa da Viatura Médica de Ermergência e Reanimação do Hospital de Viana do Castelo, mas não necessitaram de tratamento hospitalar.
No local estavam ainda oito inspectores da Polícia Judiciaria de Lisboa (PJ) e sete agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viana do Castelo.
Contactado pela agência Lusa, o segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva, disse ter-se tratado de uma operação da PJ de Lisboa, no cumprimento de um mandado de captura. Raul Curva disse desconhecer os crimes de que são suspeitos os detidos, referindo que a PSP foi accionada, cerca das 21 horas, para apoiar a operação.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.