Correio do Minho

Braga,

- +
Doce S. Lourenço vive da tradição e inovação
66 Nacionalidades Passaram Pela Loja de Turismo de Valença

Doce S. Lourenço vive da tradição e inovação

Início da recuperação e valorização hidrográfica da Bacia do Ave

Doce S. Lourenço vive da tradição e inovação

Braga

2022-11-29 às 12h00

Redacção Redacção

Durante o mês de Novembro, o roteiro Tardes Gulosas, promovido pela Associação Empresarial de Braga, convida a conhecer 21 pastelarias. O convite é para visitar uma delas por dia e desfrutar da campanha ‘Leva dois, paga um’. Quase a terminar o roteiro, hoje é o dia das natas na Pastelaria Doce S. Lourenço.

Citação

Um espaço diferente, que se orgulha da qualidade dos produtos que apresenta é o que se pode encontrar na Pastelaria Doce S. Lourenço, em Celeirós, que é hoje a vedeta principal do roteiro Tardes Gulosas, uma iniciativa da Associação Empresarial de Braga (AEB) que durante o mês de Novembro tem vindo a desafiar a desfrutar de tardes mais doces. O roteiro Tardes Gulosas, que regista a parceria do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho na divulgação dos espaços aderentes, é composto por 21 pastelarias de Braga que convidam, a cada dia, a visitar uma delas e saborear as respectivas propostas desfrutando da campanha ‘leva dois, paga um’.
Localizada em Celeirós, no n.º 53 B da Avenida do Covedêlo, em Braga, a Pastelaria Doce S. Lourenço é um espaço que já se impôs naquela zona, mas também em toda a cidade, pela qualidade dos seus produtos, pela variedade na oferta e, acima de tudo, pela simpatia com que todos são atendidos no espaço. Nesta edição do Tardes Gulosas a Pastelaria Doce S. Lourenço propõe o pastel de nata simples, de chocolate ou creme e canela, a um preço de 0,75€, sendo que tem a oferta de um outro pastel do mesmo tipo.
A campanha é válida hoje, das 6.30 até às 20 horas.
Esta casa, que abriu há 19 anos, é hoje gerida por uma nova geração da mesma família, com Susana Pinto e Adelino Paulo a apresentarem-se como os proprietários que têm como lema tentar “fazer o nosso melhor todos os dias”. E que o vão fazendo, é uma verdade, já que Susana Pinto lembra que têm “muitos clientes fiéis, que nos vêem como referência e nós trabalhamos todos os dias para sermos sempre melhores. Tentamos fazer o nosso melhor todos os dias para servir o cliente da melhor maneira, quer a nível de colaboradores, gerência e, claro, na nossa fabricação de grande qualidade”.
Na gerência está também Ana Paulo, uma nova geração da família, que lembra que o segredo da Pastelaria Doce S. Lourenço é o “tradicional, mas sempre a pensar em novidades, novos produtos que permitam responder que os clientes pretendem”. Daí terem um enorme leque de oferta para o cliente, como os “bolos personalizados, de aniversário, sobremesas deliciosas como tartes de fruta, molotofs, profitroles. Também confeccionamos refeições que oferecemos a preços acessíveis e estamos a conseguir conquistar cada vez mais clientes, porque a qualidade que apresentamos acaba por convencer as pessoas.
A nata oferecida no roteiro Tardes Gulosas tem sido um sucesso, pelos segredos existentes na massa, mas também no recheio, que é uma receita própria e diferente.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho