Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Distrito continua unido e solidário com liderança do PSD
Apreendidos 17 mil cigarros sem estampilha fiscal

Distrito continua unido e solidário com liderança do PSD

'Mapa' e 'Crevescer' em Guimarães

Nacional

2018-02-19 às 06h00

Teresa M. Costa

Líder da Comissão Política Distrital de Braga do PSD congratulou-se ontem com a excelente representação do distrito nos órgãos nacionais do partido e garante que o distrito continua unido e solidário com a nova liderança.

O presidente da Comissão Política Distrital de Braga do PSD, José Manuel Fernandes, congratulou-se, ontem, com a excelente representação do distrito nos órgãos nacionais do partido eleitos em congresso, este fim-de-semana.
No final do congresso que legitimou Rui Rui como líder do partido, José Manuel Fernandes destacou a representatividade do distrito e realçou a presença de jovens em lugares de destaque.
O líder da Distrital de Braga defende que esta estrutura tem tido sucessos porque está unida e levou esta união para a Comissão Política Nacional, garantindo que, após a escolha interna, o distrito continua unido e está solidário com a liderança.

Com Rui Rio, teremos um PSD mais forte e um Portugal com uma ambição e um desenvolvimento maiores acredita José Manuel Fernandes que viu no congresso uma prova de unidade e de força do partido.
Com a nova liderança, o também eurodeputado antecipa um país mais coeso em matéria de coesão económica, social e territorial.
José Manuel Fernandes acompanha Rui Rio na meta de ter um país mais equilibrado, com menos concentração, mas também mais ambicioso no sentido de estar no pelotão da frente da União Europeia.

Para ter uma economia competitiva, o caminho passa passa pela educação e pela formação profissional, mas também pela investigação e pela inovação, aponta José Manuel Fernandes.
O líder da Distrital de Braga sustenta a importância de ter serviços que defendam as pessoas ao nível da segurança e da protecção civil, mas também um Serviço Nacional de Saúde que proteja os que mais precisam.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.