Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Distribuição de pelouros pelo novo executivo municipal da Câmara de Vizela
Município de Braga reforça escolas com assistentes operacionais

Distribuição de pelouros pelo novo executivo municipal da Câmara de Vizela

Filme sobre ‘Variações’ termina em Fiscal

Vale do Ave

2017-10-20 às 18h05

Redacção

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, já fez a distribuição de pelouros pelo novo executivo municipal da Câmara de Vizela.

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, já fez a distribuição de pelouros pelo novo executivo municipal da Câmara de Vizela.

O Presidente da Câmara irá ficar responsável pelos pelouros do Ambiente, Proteção Civil, Ação Social, Freguesias, Cultura, Turismo, Relações Públicas e Internacionais, Informática e telecomunicações, Candidaturas e Projetos Comparticipados, Serviço de Empreendedorismo, Gestão Financeira e Aprovisionamento.

Além do Presidente da Câmara Municipal, irão tutelar pelouros, nos próximos quatro anos, os dois vereadores eleitos pelo Movimento ‘Vizela Sempre’ - Joaquim Meireles e Agostinha Freitas, e o vereador eleito pela Coligação ‘Vizela é para todos’ PSD/CDS-PP - Jorge Pedrosa.
Os pelouros serão distribuídos da seguinte forma:
 
Joaquim Meireles Pereira Gonçalves: Pelouro dos Obras Municipais (serviço de área de apoio administrativo e empreitadas, serviço de topografia e desenho, serviço de fiscalização de empreitadas e higiene e segurança, serviço de administração direta, serviço de armazém de obras municipais e controlo), Pelouro do Urbanismo e Plano Diretor Municipal, Serviço de Fiscalização Municipal, Serviço de Oficinas Gerais, Serviço de Sinalização e Trânsito.
 
Maria Agostinha Ribeiro de Freitas: Subunidade da Educação, Ação Social Escolar, Serviço de Arquivo Municipal, Serviço de Biblioteca Municipal, Serviço de Desporto, Serviço de Lazer e Tempos Livres, Subunidade de Recursos Humanos.
 
Jorge Alexandre Mendes Pedrosa: Serviço Jurídico, Serviço de Gestão de Mercados e Feiras, Serviço de Património e responsabilidade Civil, Notariado, Serviço de Taxas e Licenças, Balcão Único, Serviço de Contraordenações e Serviço de Juventude.
 
*** Nota da C.M. de Vizela ***

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.