Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Direcção do CRAV continua por mais nove meses
Bordado de Guimarães conhece novas mãos e olhares de 18 de setembro a 24 de outubro

Direcção do CRAV continua por mais nove meses

Câmara de Vizela desativa espaços para residência de rectaguarda Covid-19

Direcção do CRAV continua por mais nove meses

Desporto

2020-07-01 às 20h44

Redacção Redacção

Direcção cessante do CRAV mantém-se no activo por mais algum tempo, devido à pandemia de Covid-19.

A Assembleia Geral do Clube de Rugby de Arcos de Valdevez realizou-se com dois pontos na ordem de trabalhos: primeiro a aprovação das contas relativas ao exercício do ano de 2019, a que se seguia a eleição de novos corpos gerentes.
Relativamente ao primeiro ponto, as contas foram aprovadas por unanimidade, verificando-se a saúde financeira da instituição que tem conseguido gerir o equilíbrio entre activo e passivo.
No que diz respeito à eleição dos corpos gerentes, nenhuma lista foi até então entregue ao presidente da mesa, Júlio Pinto. 
Da parte da direcção cessante, foram explicadas as razões para uma nova candidatura. Perante a situação extraordinária acarretada pela pandemia de Covid-19, com o cancelamento de todas as competições, a direcção viu-se obrigada a fechar a época mais cedo com todas as implicações daí advindas, incluindo a manutenção do equilíbrio financeiro causada pela necessidade de se acertar contas e reagir perante algumas quebras de receita.
No momento presente, a direcção cessante afirmou-se muito ocupada com o início da próxima época, que está condicionada pela conjuntura sanitária, havendo muitas indefinições que estão a dificultar a organizar da estrutura técnica, razão pela qual não tem condições para iniciar contactos no sentido de renovar corpos sociais. Perante os factos, foram propostas pela mesa duas soluções : ou a eleição de uma comissão administrativa, ou a prorrogação de mandato dos corpos cessantes, para se dar tempo à formação de novas listas.
Considerando que a próxima lista apresentará uma solução de continuidade, a AG votou por unanimidade a prorrogação de mandato dos actuais corpos gerentes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho