‘Palhaços na Linha’ escancaram sorrisos no Serviço de Pediatria
2019-11-07 às 06h00
Primeiro ponto na Liga Europa chegou depois de mais uma boa exibição dos conquistadores. Resultado não traduz número de oportunidades que os vimaranenses criaram. Frieza e pragmatismo ingleses castigaram desperdício português.
Uma entrada fortíssima, com quatro excelentes ocasiões para inaugurar o marcador - inclusive uma bomba de Pêpê Rodrigues ao poste - não foram suficientes para que o Vitória se colocasse por cima do resultado (1-1), perante um Arsenal com algumas segundas linhas e mais apostado em congelar o desafio na noite fria e muito chuvosa de Guimarães.
A verdade é que depois da avalanche ofensiva do primeiro tempo, o Vitória pareceu desacreditar um pouco nas suas capacidades e permitiu aos ‘gunners’ trocarem a bola a seu belo prazer, baixando linhas e cedendo a inciativa ao adversário, que nunca se mostrou muito interessado em grandes aventuras junto da baliza de Douglas.
Ainda assim, como manda a lei do pragmatismo britânico, do nada Mustafi, após um livre, cabeceou para o primeiro, reforçando toda a injustiça do resultado. O Vitória voltou a lançar-se no ataque e foi já na compensação que Bruno Duarte, com uma bicicleta, garantiu o empate que minimizou a injustiça. Rochinha ainda teve nos pés a cambalhota.
18 Janeiro 2021
18 Janeiro 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário