Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
‘Dias à Mesa’ com descontos até 40 por cento
Esposende distingue no Dia do Município três cidadãos, uma associação e dois grupos folclóricos

‘Dias à Mesa’ com descontos até 40 por cento

Ricardo Rio é um dos signatários de carta que exige a modernização do sistema ferroviário nacional

‘Dias à Mesa’ com descontos até 40 por cento

Vale do Ave

2020-07-15 às 10h00

Redacção Redacção

Iniciativa visa atrair mais pessoas para a restauração, promovendo a confiança e revitalizando o sector. Arranca dia 24 e termina a 6 de Setembro.

É com o objectivo de valorizar e promover a gastronomia do concelho como um produto transversal neste período que a câmara de Famalicão lançou uma edição especial da iniciativa ‘Dias à Mesa’, oferecendo descontos nas refeições que poderão chegar aos 40%.
O evento arranca já no dia 24 e decrre até 6 de Setembro, em 14 restaurantes aderentes.
“Esta iniciativa tem como grande objectivo atrair mais pessoas para a nossa restauração, dinamizando o sector, e ajudando a reconquistar a confiança das pessoas depois das consequências que a pandemia trouxe para o sector”, revelou o vereador do Turismo da câmara de Famalicão.
“Cada restaurante servirá o seu menu mediante uma política de descontos que consideramos muito atractiva para que as pessoas possam deslocar-se aos restaurantes durante o Verão”, acrescentou Augusto Lima.
Na semana de abertura, de 24 de Julho a 2 de Agosto, e na semana de encerramento, de 28 de Agosto a 6 de Setembro, os menus apresentados pelos restaurantes aderentes serão comercializados com um desconto de 40 por cento durante os dias da semana e de 20 por cento ao fim de semana (sexta-feira à noite, sábado e domingo).
Durante todo o mês de Agosto, irá vigorar a campanha de partilhas nas redes sociais. Cada cliente partilha uma foto no restaurante, incluindo obrigatoriamente o hastag #Diasamesaverão e a identificação do restau- rante. Cada partilha nas redes sociais facebook e instagram vale uma sobremesa oferta (conforme selecção do restaurante).
À décima partilha, o cliente é premiado com um desconto de 50% na refeição que estiver a realizar. Para usufruir desta oferta, o cliente deverá ter partilhado dez fotos de, pelo menos, cinco restaurantes diferentes, assegurando-se, desta forma, uma abrangência alargada dos restaurantes beneficiários.
Os restaurantes aderentes são o Alfa; Attrevidu; BIS – Pasta&Risotto; Bubbles; Caso; Cubata; Petiscaria da Vila; Dona Maria Pregaria; Forever; Garfo Dourado; Lós Pepes Mexicano; Me.At; Mikado; Porky’s e Sabores do Algarve.
Recorde-se que Dias à Mesa são uma iniciativa de promoção da boa cozinha regional, promovida pelo Município de Vila Nova de Famalicão, em estreita colaboração com os restaurantes locais. Realiza-se ao longo do ano, com um programa atractivo e diversificado, que faz jus à fama que Famalicão granjeia enquanto lugar de boa comida.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho