Correio do Minho

Braga,

Diana Restaurant é simbiose perfeita do tradicional com gourmet
Cooperação da GNR com Guardia Civil recupera camião furtado

Diana Restaurant é simbiose perfeita do tradicional com gourmet

Falta valorizar património escondido no monte da Santa Marta das Cortiças

Economia

2017-03-16 às 12h31

Redacção

Em pleno centro histórico de Braga localiza-se o Diana Restaurant. Aludindo à deusa romana Diana, a oferta gastronómica é também ela pura - os ingredientes são confeccionados numa simbiose perfeita do tradicional com um toque gourmet. Nasceu há dois anos pela mão do Chef de cozinha e proprietário Fernando Caridade que trouxe na bagagem de Londres, uma experiência internacional aliada à cozinha tradicional que torna os seus pratos requintados e diferenciadores.

Em pleno centro histórico de Braga localiza-se o Diana Restaurant. Aludindo à deusa romana Diana, a oferta gastronómica é também ela pura - os ingredientes são confeccionados numa simbiose perfeita do tradicional com um toque gourmet.
Nasceu há dois anos pela mão do Chef de cozinha e proprietário Fernando Caridade que trouxe na bagagem de Londres, uma experiência internacional aliada à cozinha tradicional que torna os seus pratos requintados e diferenciadores.

Fernando Caridade contou à reportagem da ‘Antena Minho’ e do ‘Correio do Minho’, no âmbito das sugestões do Chef, que “a cozinha é uma moda e é preciso acompanhar as tendências. Pegamos num prato tradicional e vamos inovando”.
Na lista de sugestões de novos pratos, Fernando Caridade destaca as costeletas de borrego e um misto de carne e marisco.

A pensar nos turistas que procuram a Semana Santa de Braga, o Diana Restaurant apresenta dois pratos de bacalhau: Bacalhau com camarões e bacalhau confitado com molho de ostras.
Para além dos turistas, o Diana é frequentado por muitos bracarenses que são clientes regulares. No menu diário há sempre um prato de peixe ou carne, com opção de sopa ou salada, sobremesa e vinho por apenas 10 euros.
Todas as novidades e actualizações estão disponíveis numa aplicação do Diana Restaurant, no facebook e no tripadvisor.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.