Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Dia do Autarca mostra união das freguesias de Vila Nova de Famalicão
Quadros bíblicos são “marca identitária” dos Passos de Celeirós

Dia do Autarca mostra união das freguesias de Vila Nova de Famalicão

Bombeiros distritais recolheram cerca de 61 toneladas de pilhas

Dia do Autarca mostra união das freguesias de Vila Nova de Famalicão

Vale do Ave

2018-07-17 às 11h34

Redacção Redacção

Autarcas de Famalicão juntaram-se para mais um encontro anual que marca a época antes das férias de Verão. O Dia do Autarca realizou-se no passado sábado, no Parque Calça Ferros em Pedome.

Citação

Convívio, boa-disposição, descontracção e muita animação. Foi assim que se passou mais um Dia do Autarca, em Vila Nova de Famalicão.
A iniciativa decorreu, no passado sábado, no Parque Calça Ferros, na freguesia de Pedome, e contou com a presença de várias dezenas de autarcas do concelho.
A tarde foi preenchida com sueca, jogos tradicionais e muita conversa. Aqui não se fala de política, mas fala-se sobre tudo o resto. No final, sobressai a amizade e a partilha. “Somos uma grande família e como em todas as famílias gostamos de estar juntos, de conviver e partilhar estes momentos de lazer”, referiu o presidente da câmara municipal, Paulo Cunha, que faz questão de marcar presença no encontro.

“Sinto-me um privilegiado e tenho um grande orgulho por fazer parte deste grupo de autarcas”, confessou Paulo Cunha, salientando que “os autarcas de Famalicão estão imbuídos de um forte espírito de união e amizade”.  “Estamos motivados com os desafios do futuro e encaramos o dia-a-dia com grande optimismo”, adianta Paulo Cunha, referindo que “o concelho anda para a frente porque tem timoneiros deste calibre”.
O Dia do Autarca é uma iniciativa que arrancou em 2015 e é promovida pelo pelouro das Freguesias da câmara municipal. Decorre anualmente durante o mês de Julho e pretende marcar a época antes das férias. Para além deste encontro convívio, os autarcas de Famalicão reúnem-se em outros dois momentos que acontecem em Setembro no regresso ao trabalho e com a Feira de Artesanato como enquadramento e em Janeiro, na abertura de um novo ano civil.  

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho