Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Desportivo de Ronfe anuncia mais três reforços
Ponte de Lima aprova empreitada de alargamento da atual rede de esgotos em freguesias

Desportivo de Ronfe anuncia mais três reforços

Jovens do distrito comprometidos com a sustentabilidade ambiental

Desportivo de Ronfe anuncia mais três reforços

Desporto

2020-07-15 às 17h44

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Clube vimaranense tem mais caras novas para a época 2020/21: Diogo Ribeiro, Vítor Meira e Vasco Peixoto, o novo treinador de guarda-redes.

O Desportivo de Ronfe prossegue a preparação da equipa para a nova temporada desportiva e anunciou mais três reforços: dois atletas para a equipa sénior - Diogo Ribeiro (ex-júnior do FC Vizela) e Vítor Meira - e uma cara nova para a equipa técnica. Trata-se de Vasco Peixoto que chega da formação do Vitória SC para ocupar o cargo de treinador de guarda-redes da equipa sénior, função que irá acumular com a de coordenador do treino de guarda-redes.
Diogo Ribeiro e Vítor Meira juntam-se no lote de contratações ao médio Cristiano (ex- Ruivanense), a Miguel Marques (ex-Amigos Urgeses) e Deco (ex-GD Joane).
Para a nova época, o treinador Adriano Araújo - que transitou dos juniores - tem já vários jogadores que transitam do plantel do ano passado, mantendo-se a espinha dorsal do grupo, numa lista de renovações que conta com os seguintes atletas: Simão Gomes, Vasco Gomes, Francisco Dias, Rui Lobo, Filipe Salgado, José Pinho, Rafael Fernandes e Francisco Dias.
Entretanto, o Desportivo de Ronfe anunciou ter sido convidado pela AF Braga para ocupar o lugar deixado na Pró-Nacional pelo Brito SC, após a confirmação da subida da equipa vimaranense ao Campeonato de Portugal, apelando aos adeptos, sócios e a toda a comunidade para a concretização do sonho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho