Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Despiste em Barcelos provoca ferimentos em seis crianças e um jovem
Fraudes e má informação nos rótulos dos alimentos

Despiste em Barcelos provoca ferimentos em seis crianças e um jovem

Abel Ferreira: “Há um sonho que já foi partilhado pelo presidente até 2021”

Casos do Dia

2018-02-10 às 22h14

Patrícia Sousa

Carrinha, que pertence à Junta de Freguesia de Gemeses, em Esposende, acabou por se despistar em Mariz, no concelho de Barcelos. Feridos foram transportados para Hospital de Braga.

Seis crianças e um jovem, entre os 7 e os 18 anos, ficaram feridos após o despiste da carrinha onde seguiam. O acidente aconteceu, hoje à tarde, na freguesia de Mariz, no concelho de Barcelos.
O condutor da carrinha, que pertence à Junta de Freguesia de Gemeses, no concelho de Esposende, seguia na Estrada Nacional 103, no sentido Barcelos-Esposende, tendo se despistado e embatido num poste de electricidade, que acabou por cair na via.

Para Mariz, foram mobilizados, por volta das 14.51 horas, os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos com três viaturas, tendo dado ainda apoio às vítimas outra ambulância dos Bombeiros Voluntários de Esposende, que regressava ao quartel depois de uma saída de emergência, contou fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, adiantando ainda, que estiveram ainda no local do acidente 12 operacionais.
As seis crianças e o jovem foram transportados para o Hospital de Braga, já que, ainda segundo a mesma fonte, no Hospital Santa Maria Maior, em Barcelos, não há a especialidade de Ortopedia Pediátrica.
A GNR também esteve no local a tomar conta da ocorrência, sendo que a estrada esteve cortada ao trânsito, devido à queda do poste de electricidade provocada pelo embate da viatura.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.