Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Desfrute de iguarias distintas e um ambiente intimista ao seu ‘Bel-Prazer’
Póvoa de Lanhoso dá a conhecer o concelho às crianças

Desfrute de iguarias distintas e um ambiente intimista ao seu ‘Bel-Prazer’

Cerveira investe cerca de 400 mil euros na requalificação da Rua 15 de Maio e envolvente

Economia

2018-11-16 às 10h00

Redacção

Situada junto à EB 2,3 André Soares, na Bel-Prazer pode provar iguarias distintas num ambiente acolhedor que lhe fará lembrar a sua sala-de-estar. Nesta promoção prove os mini molotof, uma das especialidades da casa.

Aproximar as pessoas ao seu espaço de casa é o lema da Pastelaria Bel-Prazer, situado junto à EB 2,3 André Soares, que acolhe os seus clientes num ambiente intimista, decorado com muito bom gosto, em que tudo se assemelha a uma sala-de-estar. Mas, não é só no acolhimento que a Bel-Prazer se distingue das demais. Tudo é pensado ao pormenor, com o objectivo de transmitir bem-estar aos clientes. “Procuramos oferecer os melhores produtos, confeccionados da forma mais natural possível”, refere Ernesto Araújo que, em Julho passado, decidiu abraçar este projecto.

Na pastelaria Bel-Prazer os chás, por exemplo, são servidos no seu estado puro, em infusões preparadas a partir da folha das plantas. “É um serviço exclusivo nosso”, adianta o gerente. O sumo de laranja é também feito a partir da laranja natural, preparada na hora.
A pastelaria oferece também uma vasta gama de produtos de pastelaria, assim como de padaria. Aqui podemos encontrar pão de muesli, beterraba, entre muitos outros.
Todas as iguarias são acompanhadas com um café de excelência, uma preocupação da gerência deste que abriu este espaço.

Há hora de almoço são também servidas refeições mais rápidas, com um prato diário de carne e um outro de peixe como, por exemplo, bifes de frango ou peru, alheira de caça. Por cinco euros, poderá usufruir de uma refeição completa - sopa, pão, prato - excepto café.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.