Correio do Minho

Braga, sábado

- +
David Fonseca regressa ao Theatro Circo a 20 de Setembro
Barcelos: Família deve ser o primeiro garante de protecção das crianças

David Fonseca regressa ao Theatro Circo a 20 de Setembro

Monção: Voto de louvor para militar Maria Campino por missão na República Centro Africana

David Fonseca regressa ao Theatro Circo a 20 de Setembro

Braga

2019-08-25 às 09h00

Redacção Redacção

Cantor e compositor promete um espectáculo único, onde cruza o cinema e as imagens com a sua música, convidando a uma viagem por caminhos desconhecidos.

O cantor português David Fonseca regressa o palco maior da cidade dos Arcebispos a 20 de Setembro.
David Fonseca é conhecido pelos seus espectáculos e pela sua performance fora-de-série, nunca se sabendo exactamente o que poderá acontecer a seguir. Para este ano, preparou algo que há muito queria fazer e que intitulou ‘Radio Gemini_Closer’: o cruzamento do cinema e das imagens com a sua música num espectáculo único que se propõe a levar o público numa viagem intimista através do seu imaginário peculiar. Uma oportunidade única de descobrir muitos dos caminhos secretos que este artista percorre através das suas composições e dos seus olhos, um filme interactivo em tempo real para acompanhar em conjunto com a sua performance ao vivo.
Segundo David Fonseca, “há um lado imensamente pessoal nesta abordagem, mas talvez seja essa a magia de tocar ao vivo, de me revelar como raramente tenho oportunidade de fazer. Vai ser um espectáculo em cima de uma corda bamba entre imagens e sons, tão real e frágil como a vida, mas maior, mais alto e, se tudo correr bem, com confettis!” Um espectáculo a não perder.
Os bilhetes têm um custo de 15 euros, sendo 7,5 para os portadores de cartão do quadrilátero.
Para o dia 25 está também agendado o espectáculo de Tim Bernardes, músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentista que já trabalhou com nomes como Tom Zé e David Byrne, entre outros.
Com a sua banda, O Terno, tem três discos e um EP lançados, todos com composições da sua autoria.
A solo estreou-se em Setembro de 2017 com ‘Recomeçar’ que esteve nas principais listas de melhores álbuns desse ano, consolidando Tim Bernardes como um dos grandes compositores brasileiros de sua geração. Caetano Veloso não lhe poupa elogios: “Uma maravilha de afinação, controle da dinâmica, re- finamento, execução instrumental e liberdade na elegância do uso do palco e da luz - além das composições personalíssimas de caminhos fascinantemente desviantes… Tive certeza de que a música brasileira é forte sempre”, revela o famoso cantor brasileiro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.