Correio do Minho

Braga, terça-feira

Darque KC e Sara Silva destacam-se nas Primeiras Pagaiadas no Covelo
População de Mire de Tibães não quer dois cemitérios na freguesia

Darque KC e Sara Silva destacam-se nas Primeiras Pagaiadas no Covelo

Obra do nó de Arões pode ser comparticipada

Desporto

2018-09-13 às 12h47

Redacção

Clube Vianense conquistou segundo lugar colectivo e colocou ainda cinco atletas no pódio.

O Darque Kayak Clube destacou-se nas Primeiras Pagaiadas, na fase zonal Norte, disputada da Marina da Lixa, Covelo.
Depois de ter alcançado bons resultados em Ponte de Lima, o clube vianense voltou a repetir a façanha e, na classificação geral por equipas, obteve novamente um honroso 2.º lugar.
Na prova que teve lugar em Gondomar, o Darque KC fez-se representar por 25 atletas, repetindo a maior presença de sempre, que já se verificara na prova anterior. Desta feita, os atletas de Viana do Castelo obtiveram bons resultados com a conquista de mais cinco medalhas na fase zonal. A estas juntam-se outras seis anteriormente conquistadas, perfazendo, assim, um total de onze medalhas, das quais três do primeiro lugar, duas ao segundo e seis ao terceiro.

No plano individual, Sara Silva voltou a destacar-se e, depois da vitória na primeira prova, voltou a conquistar o 1.º lugar em K1 cadete. No 2.º lugar, mas em C1 cadete, ficou Beatriz Carvalho. A atleta acabou por ver o azar bater-lhe à porta, uma vez que a sua embarcação virou e, dessa forma, impediu que repetisse o feito da colega Sara Silva. Já Gabriel Rego (K1 infantil), João Verde (C1 cadete) e Carolina Miranda (C1 cadete) ocuparam o terceiro e último lugar do pódio. Dos restantes atletas, destaque para o 4.º lugar de Tiago Jacome, em K1 iniciado.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.