Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Daniel Sousa: “Queremos tornar a nossa casa na nossa fortaleza”
Centro de Juventude regista 97 nacionalidades

Daniel Sousa: “Queremos tornar a nossa casa na nossa fortaleza”

Guimarães promove parcerias de criatividade no setor têxtil em Tilburg

Daniel Sousa: “Queremos tornar a nossa casa na nossa fortaleza”

Desporto

2023-02-05 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Daniel Sousa, técnico do Gil Vicente FC, garante que os gilistas estão motivados para manter a série positiva no seu reduto, transformando a turma do Arouca na mais recente vítima da fortaleza gilista.

Citação

Daniel Sousa, treinador do Gil Vicente FC, pretende tornar os arouquenses na mais recente vítima da fortaleza barcelense. Gilistas recebem o Arouca, hoje pelas 20.30 horas, em jogo da 19.ª jornada da I Liga, partida que irá contar com a arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.
“Temos um Arouca com um registo impressionante, que vem de duas derrotas, que quer seguramente inverter. Queremos tornar a nossa casa a nossa fortaleza, com o apoio dos adeptos, mas também porque é a nossa casa. O jogo vai ser difícil como todos os outros. Vamos procurar ganhar”, frisou Daniel Sousa.
O técnico prometeu, aliás, “soluções para contrariar” um Arouca “bem organizado”, com “dinâmicas interessantes”, e projectou um Gil Vicente “ofensivo”, até porque “mais ofensivo” do que os seus jogadores têm sido em casa é “difícil”.

“Num ou noutro momento, atacamos quando se exigem outros cuidados. E as equipas vinham aqui na expectativa, na busca do erro. Isso acontecia antes, mas agora acontece menos, porque estamos mais bem preparados”, observou o timoneiro do Gil Vicente FC.
O treinador dos barcelenses ainda confessou ver com bons olhos a permanência do avançado espanhol Fran Navarro (melhor marcador da I Liga, com 12 golos) no plantel até ao final da temporada, mas também considerou “extremamente importantes” os regressos de Rúben Fernandes e Pedro Tiba (recupera- dos de lesões), bem como as contratações de Zé Carlos, Gabriel Pereira e Roan Wilson.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho