Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Cultura volta a sofrer com cancelamento de espectáculos em Ponte de Lima
Dia da Cidade celebra-se com com sessão solene na Casa das Artes

Cultura volta a sofrer com cancelamento de espectáculos em Ponte de Lima

Projecto ‘ComPraça’ anima Mercado Municipal com encontros, conversas e exposições

Cultura volta a sofrer com cancelamento de espectáculos em Ponte de Lima

Alto Minho

2021-05-15 às 16h22

Redacção Redacção

Teatro Diogo Bernardes viu-se obrigado a proceder ao cancelamento de alguns dos espectáculos e eventos que tinha programados, principalmente por questões de dificuldades de reagendamento.

A programação cultural de um Teatro, está, nos tempos difíceis a que a pandemia obriga e a que a Cultura atravessa, sujeita a imponderáveis de diversa natureza. O Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, não é excepção.
Por isso mesmo, por questões de dificuldades de reagendamento ou mesmo por impedimento dos seus protagonistas, a equipa directiva do teatro limiense viu-se obrigada a avançar com o cancelamento de alguns espectáculos que já tinham sido anunciados e divulgados.

Mozartini, teatro para bebés, actividade que sofreu sucessivos reagendamentos que se prendiam com o estado de emergência e, posteriormente, com as restrições de horários de funcionamento dos teatros, é um desses espectáculos que foi cancelado, uma vez que não foi possível encontrar nova data disponível, dado que a temporada do espectáculo termina no decorrer do presente mês de Maio.
Já o recital ENOCH ARDEN, um melodrama para narrador e piano, da autoria de Richard Strauss sobre poema de Tennyson, e que contava com Albano Jerónimo e Nuno Vieira de Almeida como protagonistas, estando previsto para o dia 5 de Junho, acaba também por ser cancelado por impossibilidade de um dos seus intervenientes.
No entanto, este espectáculo vai ser substituído e em breve será divulgado o novo evento/especátulo que vai assumir o lugar, juntamente com a restante programação relativa a Junho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho