Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Crianças brilharam em Festa de Natal
Executivo Municipal de Esposende aprofunda colaboração com Juntas de Freguesia

Crianças brilharam em Festa de Natal

Cabeceiras de Basto: Vereadora da Educação associou-se à Semana dos Afetos

Braga

2017-12-12 às 09h17

Redacção

FORAM as grandes protagonistas da festa natalícia de Este S. Pedro e dedicada sobretudo a elas. As crianças brilharam na festa da terra.

As crianças voltaram a ser protagonistas na Festa de Natal de Este São Pedro organizada pela Associação Juvenil Caminhos, que contou uma vez mais com o apoio da Junta de Freguesia de Este (São Pedro e São Mamede). O salão da autarquia local, em São Pedro, encheu para receber calorosamente as actuações das crianças.

A magia do Natal voltou a contagiar Este São Pedro através de uma Festa de Natal que envolveu as crianças do jardim-de-infância da freguesia, da Casa do Povo de Este, do grupo ABC Dança e do grupo de Karaté. A completar o conjunto de espectáculos, marcaram presença os elementos da Associação de Reformados e Pensionistas de Este S. Pedro e os habituais palhaços.

Pedro Vieira, presidente da Associação Juvenil Caminhos, explica que a Festa de Natal tem vindo a crescer todos os anos.

“A organização deste evento traz cada vez mais desafios. As coisas vão crescendo, vão evoluindo. Tem corrido bem e este ano haverá muita animação, muita cor, muita alegria, espírito natalício e solidariedade”, disse.

Manuel Carvalho, presidente da Junta de Freguesia de Este, destacou o facto de a população ter aderido em grande número, apesar do mau tempo.
Esta festa é uma iniciativa organizada pela Associação Juvenil Caminhos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.