Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Corriqueijo com mais de 60 variedades de queijo para dar a provar
Senhor dos Passos encontra Maria na Grandiosa Procissão de Crespos

Corriqueijo com mais de 60 variedades de queijo para dar a provar

Famalicão lança Prémio Literário Camilo Castelo Branco no valor de 7.500 euros

Corriqueijo com mais de 60 variedades de queijo para dar a provar

Economia

2019-09-18 às 10h27

Redacção Redacção

É ao lado do Arco da Porta Nova, na Rua dos Biscainhos, que o espaço Corriqueijo faz ‘as delícias’ dos clientes. O estabelecimento tem na sua montra mais de 60 variedades de queijo, os melhores nacionais e da Europa.

Citação

Há mais de um ano que o Corriqueijo faz ‘as delícias’ dos grandes apreciadores de queijo. Instalado na Rua dos Biscainhos, a loja de queijos artesanais é já uma referência na cidade de Braga. Ana Rita é a proprietária do espaço, que disponibiliza aos clientes os melhores queijos nacionais, mas também de vários países europeus, da França, Espanha, Bélgica e Holanda, entre outros. Ao todo são cerca de 60 variedades que o Corriqueijo dispõe na sua montra, que vai variando ao longo do ano, já que este é um produto sazonal.
Temos das várias regiões que não chegam às grandes superfícies mas que nós disponibilizamos aos nossos clientes. De uma maneira geral os portugueses são bons consumidores de queijo e percebem que o queijo faz bem à saúde.

Entre as variedades de queijo temos o famoso queijo azul, o Serra da Estrela ou o queijo das ilhas, o gouda, parmesão, etc. O atendimento é personalizado e requer tempo para degustar ao balcão virado para uma muralha antiga da cidade preservada no interior do estabelecimento.
Além do azeite de Murça, o Corriqueijo tem também uma garrafeira com alguns dos melhores néctares do país, onde não falta o vinho do Porto, a cerveja compotas, bolachas e licores, tudo produtos artesanais de produtores de várias zonas do país.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho