Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Consignada empreitada de remodelação de Estrutura Residencial para Pessoas Idosas em Vila Nova de Anha
Divulgação do VIII Torneio Internacional Cidade de Famalicão

Consignada empreitada de remodelação de Estrutura Residencial para Pessoas Idosas em Vila Nova de Anha

Coligação PSD - CDS/PP volta a unir forças para disputar autárquicas em Famalicão

Consignada empreitada de remodelação de Estrutura Residencial para Pessoas Idosas em Vila Nova de Anha

Alto Minho

2021-03-02 às 09h00

Redacção Redacção

O Centro Social Paroquial de Vila Nova de Anha é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que surgiu por iniciativa da Fábrica da Igreja Paroquial de Vila Nova de Anha em 1986.

Foi ontem assinado o contrato e auto de consignação da empreitada para a remodelação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) do Centro Social Paroquial de Vila Nova de Anha. A requalificação da valência deverá iniciar já na próxima semana, respondendo a um anseio do Centro Social e da população local.
O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, a Vereadora da Coesão Social, Carlota Borges, e o Vereador da Promoção da Saúde, Ricardo Rego, marcaram presença na sala dos atos dos Serviços Centrais da Paróquia de S. Tiago de Vila Nova de Anha, para a assinatura dos documentos, num momento que contou com a presença do pároco de Vila Nova de Anha, do Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Anha, do tesoureiro da Junta, bem como do representante do empreiteiro.
O Centro Social Paroquial de Vila Nova de Anha é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que surgiu por iniciativa da Fábrica da Igreja Paroquial de Vila Nova de Anha em 1986. A partir de 1990, à medida que parte das instalações da IPSS ficavam prontas, começou-se o processo de criação das respostas sociais: Centro de Atividades e Tempos Livres, Centro de Dia para Idosos, Apoio Domiciliário Diurno, Apoio Domiciliário Noturno e Fins de Semana (P.A.I.I.) e Lar de Idosos.
O Lar de Idosos do Centro Social Paroquial de Vila Nova de Anha é uma resposta social destinada a alojamento coletivo, temporário ou permanente, para pessoas idosas ou outras em situação de maior risco de independência e/ou de autonomia.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho