Projecto do CSVH vence prémio
2023-10-03 às 18h02
Equipa tetracampeã nacional.
No próximo sábado, pelas 17.30 horas, na Piscina Municipal de Felgueiras, a equipa de pólo aquático do Vitória SC, que é tetracampeã nacional, defronta o Paredes, num jogo que decidirá o vencedor da Supertaça Carlos Meinêdo 2023.
Será o primeiro teste oficial da equipa comandada por Vítor Macedo, num mês que já se prevê de grande intensidade competitiva.
No fim-de-semana seguinte, mais concretamente, no dia 14 de Outubro, a equipa de polo aquático vitoriana inicia a defesa do título de campeã nacional, com novo jogo frente à sua congénere do Paredes, desta vez a jogar em casa, nas Piscinas Municipais de Guimarães.
Entre os dias 19 e 22 de Outubro, será a vez da equipa vimaranense testar os seus talentos a nível internacional, com a disputa do Grupo A da Fase de Qualificação da Challengers Cup.
Para aquela competição europeia, vão ser quatro jogos, em quatro dias disputados na Piscina do Fluvial Portuense.
Trata-se então de uma oportunidade única para os vitorianos poderem acompanhar ao vivo os jogos da sua equipa num palco europeu.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário