Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Companhia de Teatro de Braga apresenta Caderno de Dramaturgia
Póvoa de Lanhoso celebra o São José

Companhia de Teatro de Braga apresenta Caderno de Dramaturgia

Guimarães vai dar um novo impulso ao Novo Circo

Braga

2013-12-08 às 17h13

Redacção

A Companhia de Teatro de Braga apresenta o Caderno de Dramaturgia, no próximo dia 16, pelas 21 horas. O documento integra onze textos inéditos.

A Companhia de Teatro de Braga apresenta o Caderno de Dramaturgia, no próximo dia 16, pelas 21 horas. O documento integra onze textos inéditos resultantes das Oficinas de Escrita do Texto Dramático, orientadas pelo dramaturgo Abel Neves.

Durante a apresentação, que terá lugar no Salão Nobre do Theatro Circo em Braga, será efetuada a Leitura pública de alguns dos textos editados no Caderno, pela Comunidade de Leitura do Texto Dramático do Projeto BragaCult, um projeto da responsabilidade da Companhia de Teatro de Braga. A leitura será orientada por Sílvia Brito.
 
A apresentação conta com a presença de Rui Madeira (diretor artístico da CTB), Sílvia Brito (atriz e orientadora da leitura pública dos textos do caderno de Dramaturgia) e Abel Neves (dramaturgo e autor da obra Sabe Deus Pintar o Diabo, que volta aos palcos do pequeno auditório do Theatro Circo no dia 17 de Dezembro). Sabe Deus Pintar o Diabo estará em cena de 17 a 20 de Dezembro às 21h30.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.