Correio do Minho

Braga, quarta-feira

‘Cãominhada’ regressa amanhã a Braga
Aluna do IPVC, vencedora do Young Chef Awards 2018 leva feijão tarreste à Irlanda

‘Cãominhada’ regressa amanhã a Braga

Município de Esposende celebra contrato interadministrativo com a Agência Portuguesa do Ambiente

Braga

2018-09-22 às 12h32

Redacção

É do parque do AKI, no vale de Lamaçães, que parte amanhã mais uma Cãominhada, evento que este ano tem por lema ‘Caminhar contra os maus tratos e abandono dos animais’.

‘Caminhar contra os maus tratos e abandono dos animais’ é o lema de mais uma edição da Cãominhada, que decorre amanhã, a partir das 9.30 horas.
A iniciativa, inserida no programa da Cidade Europeia do Desporto, é organizada pelo Município de Braga, Agere, Associação para a Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde (ADAAVV) e Abandoned Pet.
O local de saída será o parque do AKI de Lamaçães às 9.30 horas.

A iniciativa tem passagem pela Av. Robert Smith, Rua Simões de Almeida, Av. Porfírio Silva, Rua dos Barbosas, Av. Liberdade e terminará na Av. Central, junto ao chafariz, onde estão preparadas algumas actividades surpresas.
A inscrição será um saco de ração que ajudará a alimentar os cerca de 140 cães que a ADAAVV acolhe neste momento para as FAT’s (Famílias de acolhimento temporário) a cargo da Abandoned Pet. As outras associações do distrito são convidadas a participar e trazerem os animais que têm para adopção.
Para esta edição, a iniciativa tem as parceria do Aki, Gym Tónico Wellness Center, Stand AL Jácome Automóveis, Ilídio Mota Petróleos, Da Tereza, Código de Barras e Canisa.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.