Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Comédia em destaque no Altice Forum Braga
Famalicão cria apoio extraordinário às rendas

Comédia em destaque no Altice Forum Braga

Vários espaços de Barcelos prontos a acolher infectados

Comédia em destaque no Altice Forum Braga

Braga

2020-02-28 às 12h44

Redacção Redacção

Renato Albani sobe ao palco do Altice Forum Braga amanhã à noite. Programação de Março da sala bracarense tem comédia a teatro de revista.

A programação do Altice Forum Braga fecha o mês de Fevereiro com um espectáculo de ‘stand- -up comedy’ do brasileiro Renato Albani e a apresentação da performance ‘Projeto Intoin’ no Forum Arte Braga. Nos primeiros dias de Março, a sala bracarense oferece comédia e teatro de revista, com o espetáculo de Rui Sinel de Cordes ‘O Início’, já esgotado, a 2.ª edição de ‘Braga Comédia II’ e o espectáculo ‘Casal da Treta’.
Em “Me tornei quem eu mais temia”, Renato Albani aborda, este sábado, às 22 horas, a forma como se vê um adulto responsável através de histórias e situações hilariantes.

A primeira apresentação no calendário deste ano da galeria contemporânea Forum Arte Braga expõe, a partir de hoje, em parceria com a Arte Total, o ‘Projeto Intoin’, de Francisca Aires Mateus. A performance inclui uma peça central que ficará patente naquela galeria até 6 de Março.
A 3 de Março, sobe ao palco do grande auditório do Altice Forum Braga o primeiro de duas sessões de ‘O Início”, de Rui Sinel de Cordes. O comediante, em tour por todo o país, relata o que acredita ser toda a história da Humanidade até 2020, numa visão contundente e reflexiva. 
A 5 de Março é a vez do ‘Braga Comédia II’ trazer ao mesmo palco Ana Arrebentinha, João Seabra, Pedro Soares e Hugo Rosa, com apresentação do mágico Daniel Guedes.

O espectáculo, organizado pela CERCI de Braga e pela Brain Entertainment, é um evento solidário de angariação de fundos para as actividades desenvolvidas no Centro de Atividades Ocupacionais CERCI Braga.
Ana Bola e José Pedro Gomes regressam ao Altice Forum Braga, no dia 7 de Março, com ‘Casal da Treta’, espectáculo de revista à portuguesa.
Détinha (Ana Bola), a mítica mulher de Zezé (José Pedro Gomes) recorda décadas de vida em comum, onde temas como poliamor, fitness, ‘prótese’ e da próstata ao ‘forno’ uterino, são abordados de forma descontraída e sem tabus.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho