Correio do Minho

Braga,

- +
Coleopter apresentou modelo virtual do Pavilhão Desportivo da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso
Rota Fluvial do Rio Minho Internacional lançada este verão

Coleopter apresentou modelo virtual do Pavilhão Desportivo da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso

Sector do Turismo sairá reforçado da pandemia

Coleopter apresentou modelo virtual do Pavilhão Desportivo da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso

Desporto

2021-05-16 às 15h15

Redacção Redacção

Nesta reunião foi apresentado o modelo BIM (Building Information Modeling) do Pavilhão, ou seja, o modelo virtual, construído sob a supervisão da ADENE. Paralelamente, foi também dinamizada uma sessão de brainstorming, utilizando uma plataforma interativa.

A segunda sessão de Diálogo Territorial do projeto Interreg Coleopter - Concertação Local para Otimizar Políticas Territoriais para a Energia Rural decorreu no passado dia 11 de maio.
Devido ao quadro pandémico ainda vigente, a reunião decorreu online e contou com a presença de 13 representantes das partes interessadas na utilização do Pavilhão Desportivo da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso: da Escola Secundária e Autarquia da Póvoa de Lanhoso; da ADENE – Agência para a Energia; da Agência de Energia do Vale do Ave e da Prime Energy, uma empresa local do setor das energias renováveis.
Nesta reunião foi apresentado o modelo BIM (Building Information Modeling) do Pavilhão, ou seja, o modelo virtual, construído sob a supervisão da ADENE. Paralelamente, foi também dinamizada uma sessão de brainstorming, utilizando uma plataforma interativa. Ambas as ferramentas foram disponibilizadas para ajudar os stakeholders do projeto a materializar as suas perspetivas e opiniões acerca das necessidades de intervenção existentes.
Toda esta informação vai ser agora integrada para que, na próxima reunião, seja construído um Programa de Intervenção para o Pavilhão Desportivo, que reflita e compagine as necessidades, cuja resolução é considerada prioritária, com o orçamento disponível.
O Coleopter é um projeto com um orçamento global de 1.091.208,06€, apoiado pelo Programa Interreg Sudoe, que faz parte do objetivo europeu de cooperação territorial, financiado através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho