Correio do Minho

Braga, terça-feira

Câmara Municipal de Arcos de Valdevez aprova protocolos com junta de 210 mil euros
Concerto solidário no Theatro Circo apoia Associação Sol

Câmara Municipal de Arcos de Valdevez aprova protocolos com junta de 210 mil euros

Incêndio destruiu armazém de velas em Roriz

Alto Minho

2018-02-13 às 18h28

Redacção

Contribuir para a melhoria da qualidade e das condições de vida das populações, o município acaba de aprovar mais apoios para as freguesias.

Dando continuidade à política de proximidade e mostrando-se atenta às necessidades da população, na última reunião do executivo municipal, a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez acabou de aprovar mais protocolos com as junta de freguesia no valor de 210 mil euros.
A celebração de protocolos com a Junta da União de Freguesias de Eiras e Mei, a Junta de Freguesia de Oliveira, a Junta de Freguesia de Prozelo, a Junta de Freguesia da Miranda, a Junta de Freguesia de Sabadim, a Junta de Freguesia de Távora Sta. Maria e S. Vicente e a Junta de Freguesia de Padreiro Salvador e Padreiro Sta. Cristina.

Estes protocolos servirão para apoiar diversos trabalhos nas localidades ao nível da requalificação, alargamento e pavimentação de diversos caminhos, bem como apoiar a execução de Arranjos Urbanísticos da Área Envolvente às Igrejas Paroquiais e Cemitérios das freguesias.
Através destes apoios o Município de Arcos de Valdevez pretende continuar a contribuir para a melhoria da qualidade de vida das populações, indica em nota enviada à comunicação social.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.