Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Câmara de Guimarães distingue Moreno com ‘prémio carreira’
Padarias de Viana do Castelo vão fazer Bolo-Rei para Ceia de Natal dos reclusos

Câmara de Guimarães distingue Moreno com ‘prémio carreira’

Centros Escolares da Póvoa de Lanhoso preparam ambientes educativos inovadores

Desporto

2018-09-14 às 06h00

Miguel Machado

Ex-capitão do Vitória SC, que pendurou as chuteiras no final da época passada, vai ser distinguido com o Prémio Carreira na Gala do Desporto do município de Guimarães que realiza-se amanhã à noite.

O Multiusos de Guimarães vai ser palco amanhã, pelas 21 horas, da nona edição da Gala do Desporto, evento anual organizado pela Câmara Municipal de Guimarães e pela Tempo Livre que, entre outros objectivos, pretende reconhecer e valorizar os jovens talentos desportivos do concelho de Guimarães.
“Está a ser preparada uma festa para um autêntico momento de gala, onde é importante reconhecer os feitos dos vimaranenses que superam metas de relevo no panorama desportivo a nível nacional e internacional”, salientou o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa, em nota de imprensa.

O município vimaranense vai atribuir cinco Bolsas de Formação Desportiva, nas categorias de Atleta do Ano, Jovem Revelação do Ano e Atleta do Desporto Adaptado. 
Durante a Gala do Desporto serão também distinguidas personalidades através da atribuição dos prémios carreira e homenagem. O antigo capitão do Vitória SC, Moreno, vai ser distinguido com o ‘prémio carreira’ enquanto o ‘prémio homenagem’ será atribuído a Fernando Roriz, ex-presidente do Vitória SC e ex-vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Por sua vez o atleta Paulo Lemos vai receber o prémio de desporto adaptado.
 Na Gala do Desporto de Guimarães serão ainda destacados todos os agentes desportivos e entidades que tenham obtido desempenhos desportivos meritórios e que mais se notabilizaram durante a época 2017/2018.
Guimarães prepara-se, assim, para proporcionar mais um momento de gala para distinguir mérito desportivo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.