Correio do Minho

Braga,

Câmara de Guimarães distingue Moreno com ‘prémio carreira’
Câmara de Famalicão vai realizar inquéritos sobre mobilidade

Câmara de Guimarães distingue Moreno com ‘prémio carreira’

Embaixador da Dinamarca conheceu ecossistema económico e empresarial de Braga

Desporto

2018-09-14 às 06h00

Miguel Machado

Ex-capitão do Vitória SC, que pendurou as chuteiras no final da época passada, vai ser distinguido com o Prémio Carreira na Gala do Desporto do município de Guimarães que realiza-se amanhã à noite.

O Multiusos de Guimarães vai ser palco amanhã, pelas 21 horas, da nona edição da Gala do Desporto, evento anual organizado pela Câmara Municipal de Guimarães e pela Tempo Livre que, entre outros objectivos, pretende reconhecer e valorizar os jovens talentos desportivos do concelho de Guimarães.
“Está a ser preparada uma festa para um autêntico momento de gala, onde é importante reconhecer os feitos dos vimaranenses que superam metas de relevo no panorama desportivo a nível nacional e internacional”, salientou o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa, em nota de imprensa.

O município vimaranense vai atribuir cinco Bolsas de Formação Desportiva, nas categorias de Atleta do Ano, Jovem Revelação do Ano e Atleta do Desporto Adaptado. 
Durante a Gala do Desporto serão também distinguidas personalidades através da atribuição dos prémios carreira e homenagem. O antigo capitão do Vitória SC, Moreno, vai ser distinguido com o ‘prémio carreira’ enquanto o ‘prémio homenagem’ será atribuído a Fernando Roriz, ex-presidente do Vitória SC e ex-vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Por sua vez o atleta Paulo Lemos vai receber o prémio de desporto adaptado.
 Na Gala do Desporto de Guimarães serão ainda destacados todos os agentes desportivos e entidades que tenham obtido desempenhos desportivos meritórios e que mais se notabilizaram durante a época 2017/2018.
Guimarães prepara-se, assim, para proporcionar mais um momento de gala para distinguir mérito desportivo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.