Braga acolheu seminário de adaptação local às alterações climáticas
2025-05-22 às 20h30
A GNR deteve quatro homens e uma mulher, com idades entre os 21 e os 45 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes nos concelhos de Braga e de Barcelos, anunciou hoje esta força de segurança.
“No âmbito de uma investigação de tráfico de estupefacientes, que durava desde setembro de 2024, os militares da Guarda realizaram 21 buscas, 11 domiciliárias e 10 em viaturas, nos concelhos de Braga e de Barcelos, culminando na detenção dos suspeitos”, refere o Comando Territorial de Braga da GNR, em comunicado.
A GNR dá conta da apreensão de mais de 6.000 doses de produto estupefaciente: 3.200 doses de canábis (resina), 2.850 doses de cocaína, 162 doses de canábis (folhas e sumidades) e 527 pastilhas de ecstasy.
Os militares da GNR apreenderam também três viaturas, 5.775 euros em numerário, diverso material informático, balanças e outros instrumentos relacionados com o acondicionamento, preparação e embalamento das substâncias estupefacientes.
Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Braga.
18 Junho 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário