Correio do Minho

Braga, sábado

- +
‘Chuva de estrelas’ promete arrastar milhares ao Forum Braga
‘Fibrenamics Green’ finalista dos prémios Regiostars

‘Chuva de estrelas’ promete arrastar milhares ao Forum Braga

Paulo Cunha: “Muito obrigado a todos os famalicenses”

‘Chuva de estrelas’ promete arrastar milhares ao Forum Braga

Braga

2019-12-10 às 06h00

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

É um espectáculo imperdível para os fãs, que poderão ver ‘ao vivo e a cores’ três grandes nomes da música actual:Gavin James, Calum Scott e Carolina Deslandes pisam o mesmo palco no próximo sábado.

Gavin James, Calum Scott e Carolina Deslandes são os protagonistas do I Dream Music Fest, subindo ao palco do Altice Forum Braga no próximo sábado, numa noite de ‘chuva de estrelas’ que promete arrastar milhares de fãs.
Com este mega espectáculo, o Altice Forum Braga assume-se cada vez mais como um dos maiores palcos portugueses para a realização de grandes concertos e espectáculos, de dimensão internacional, concretizando os objectivos da InvestBraga - Agência para a Dinamização?Económica de Braga, depois da requalificação do antigo Parque de Exposições de Braga.

A primeira edição do Dream Music Fest traz a Braga artistas de grande vulto nacional, como é disso exemplo Carolina Deslandes, e também internacional - como os cantores Gavin James e Calum Scott. Esta é também uma oportunidade única para os fãs verem de perto os seus ídolos.
Com mais de dois milhões de singles vendidos, um álbum de platina com ‘Bitter Pill’ e a sua mais recente edição ‘Only Ticket Home’, o cantor Gavin James chega de Dublin (Irlanda) para brindar os bracarenses e os fãs de toda a região com os seus temas mais famosos como ‘Always’.

Calum Scott, o cantor inglês que ficou conhecido do grande público em 2015 através do programa de televisão Britain’s Got Talent, é um dos artistas do momento. Um dos seus temas mais famosos é ‘You Are The Reason’, escrito por Scott, Jon Maguire e Corey James Sanders e produzido por Fraser T Smith, faz parte do seu 1.º álbum, intitulado, ‘Only Human’ e tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram.
Aos dois cantores internacionais junta-se a artista portuguesa Carolina Deslandes - uma das maiores referências da música actual portuguesa, que traz na bagagem três discos de originais e milhões de visualizações no YouTube.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho