Correio do Minho

Braga, sábado

- +
‘Chuva de estrelas’ promete arrastar milhares ao Forum Braga
Serviços Municipalizados de Viana do Castelo investem na recolha de resíduos

‘Chuva de estrelas’ promete arrastar milhares ao Forum Braga

Jovem de 18 anos esfaqueado por colega junto à Escola Alberto Sampaio

‘Chuva de estrelas’ promete arrastar milhares ao Forum Braga

Braga

2019-12-10 às 06h00

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

É um espectáculo imperdível para os fãs, que poderão ver ‘ao vivo e a cores’ três grandes nomes da música actual:Gavin James, Calum Scott e Carolina Deslandes pisam o mesmo palco no próximo sábado.

Gavin James, Calum Scott e Carolina Deslandes são os protagonistas do I Dream Music Fest, subindo ao palco do Altice Forum Braga no próximo sábado, numa noite de ‘chuva de estrelas’ que promete arrastar milhares de fãs.
Com este mega espectáculo, o Altice Forum Braga assume-se cada vez mais como um dos maiores palcos portugueses para a realização de grandes concertos e espectáculos, de dimensão internacional, concretizando os objectivos da InvestBraga - Agência para a Dinamização?Económica de Braga, depois da requalificação do antigo Parque de Exposições de Braga.

A primeira edição do Dream Music Fest traz a Braga artistas de grande vulto nacional, como é disso exemplo Carolina Deslandes, e também internacional - como os cantores Gavin James e Calum Scott. Esta é também uma oportunidade única para os fãs verem de perto os seus ídolos.
Com mais de dois milhões de singles vendidos, um álbum de platina com ‘Bitter Pill’ e a sua mais recente edição ‘Only Ticket Home’, o cantor Gavin James chega de Dublin (Irlanda) para brindar os bracarenses e os fãs de toda a região com os seus temas mais famosos como ‘Always’.

Calum Scott, o cantor inglês que ficou conhecido do grande público em 2015 através do programa de televisão Britain’s Got Talent, é um dos artistas do momento. Um dos seus temas mais famosos é ‘You Are The Reason’, escrito por Scott, Jon Maguire e Corey James Sanders e produzido por Fraser T Smith, faz parte do seu 1.º álbum, intitulado, ‘Only Human’ e tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram.
Aos dois cantores internacionais junta-se a artista portuguesa Carolina Deslandes - uma das maiores referências da música actual portuguesa, que traz na bagagem três discos de originais e milhões de visualizações no YouTube.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.