Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Choque com autocarro dos TUB fere quatro pessoas
Festas de Nossa Senhora da Lapa exaltam orgulho arcuense

Choque com autocarro dos TUB fere quatro pessoas

‘Sunset’ junta idosos e pessoas com deficiência

Casos do Dia

2017-11-10 às 06h00

Redacção

Quatro feridos ligeiros foi o resultado de um acidente que, ontem à tarde, envolveu um autocarro dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) e uma carrinha. O sinistro, que aconteceu passava pouco das 17 horas, provocou o corte do trânsito na passagem superior da Avenida João Paulo II. O autocarro da carreira 88, que circulava em direcção à Rua do Raio, em pleno centro da cidade, seguia com vários passageiros e embateu numa carrinha.

Quatro feridos ligeiros foi o resultado de um acidente que, ontem à tarde, envolveu um autocarro dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) e uma carrinha.
O sinistro, que aconteceu passava pouco das 17 horas, provocou o corte do trânsito na passagem superior da Avenida João Paulo II.
O autocarro da carreira 88, que circulava em direcção à Rua do Raio, em pleno centro da cidade, seguia com vários passageiros e embateu numa carrinha.

No local, para prestar auxílio aos feridos do acidente, estiveram os Bombeiros Voluntários de Braga, a equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e ainda a moto do INEM.
No total, estiveram envolvidos no socorro 13 operacionais e sete viaturas.
Os feridos, que sofreram ferimentos ligeiros, foram transportados para o Hospital de Braga.

Duas das vítimas eram passageiros do autocarro e as outras duas seguiam na carrinha. Não chegou a haver transbordo de passageiros.
A PSP esteve no local e registou a ocorrência.
O trânsito esteve cortado até às 17.45 horas nos dois sentidos da via, provocando o caos naquela zona da cidade, dada a hora que ocorreu o acidente.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.