Correio do Minho

Braga, sábado

- +
‘Chegou a farra’ à loja Pingo Doce do Braga Parque
Município de Esposende financia instalação de caixa Multibanco em Mar

‘Chegou a farra’ à loja Pingo Doce do Braga Parque

Serviços de Ação Social da Universidade do Minho distinguidos com o selo de "Effective CAF User" pela DGAEP

‘Chegou a farra’ à loja Pingo Doce do Braga Parque

Economia

2020-08-10 às 08h03

Redacção Redacção

A partir de hoje, o grupo ‘Farra Minhota’ vai animar a loja do Pingo Doce do Braga Parque. Todos os dias, das 11 às 12 horas, há festa. Para os dias 15 e 29 de Agosto estão agendados concertos.

Agosto é mês de festa na loja do Pingo Doce do Braga Parque. A partir de hoje, das 11 às 12 horas, o grupo ‘Farra Minhota’ vai levar música e muita animação à loja, estando ainda agendados dois concertos, nos dias 15 e 29 de Agosto, às 16 horas. “Dentro dos condicionalismos que todos nós vivemos e respeitando as regras da Direcção Geral de Saúde vamos ter muita animação na loja”, assegurou o director da loja do Pingo Doce do Braga Parque, Narciso Oliveira.

A “primeira preocupação” em todas as decisões tomadas durante esta pandemia foi “sempre a pensar nos clientes e funcionários”, defendeu Narciso Oliveira.
Entretanto, até final do mês de Agosto, com a possibilidade de se prolongar por Setembro, diariamente a loja terá animação e é aqui que entra o grupo ‘Farra Minhota’. “Esta também é uma forma de dizer aos nossos clientes que é seguro vir às compras à loja do Pingo Doce do Braga Parque”, apelou o director, evidenciando aqui também o ‘dar a mão’ ao sector da cultura, um dos mais prejudicados com a Covid-19. “Estamos a olhar para este sector que passa por grandes dificuldades com o objectivo de ajudar também a revitalizar aos poucos”, referiu ainda Narciso Oliveira.

O grupo ‘Farra Minhota’, que ‘nasceu’ há pouco mais de um ano, acaba de editar o primeiro disco ‘Chegou a Farra’.
“Resolvi dedicar-me a uma vontade que tem muitos anos e está a correr muito melhor do que imaginava. Mesmo com a Covid-19 não parámos e fomos para estúdio gravar”, contou um dos mentores do projecto, o cantor bracarense Hugo Torres, confidenciando que está “muito feliz”, porque se trata de “um projecto bonito, para os minhotos e não só, carregado de Minho com a sua gastronomia, os seus cheiros e até aos seus bordados”. Hugo Torres foi peremptório: “queremos ser embaixadores da região”.

Todos os dias, o grupo vai animar os clientes e funcionários da loja com muita música, passatempos e oferta de brindes. “Vamos pôr as pessoas a cantar as nossas músicas e ajudar à festa. Vamos literalmente fazer a festa nesta casa com história e que diz muito a todos nós”, garantiu.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho