Correio do Minho

Braga, terça-feira

Cerveira Futsal Clube sagra-se campeão distrital 2018/2019
Porta do Mezio vai ter reserva para observar as estrelas até ao final de 2019

Cerveira Futsal Clube sagra-se campeão distrital 2018/2019

Município de Monção requalifica freguesia de Barroças e Taias

Desporto

2019-02-11 às 21h22

Redacção

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira felicita o Cerveira Futsal Clube pela conquista, este domingo, do título de campeão distrital da modalidade 2018/2019, escalão seniores, da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC). Primeiro grande troféu do clube é resultado da dedicação e empenho da direção, equipa técnica, jovens e adeptos.

Fazendo jus ao slogan desta época - ‘Preparados para Vencer’ -, o Cerveira Futsal Clube sagrou-se campeão distrital da modalidade pela primeira vez. O título foi efusivamente festejado num ambiente de alegria e emoção, partilhado entre todos os membros do clube e inúmeros adeptos.
Com data de constituição ainda recente – 2009, o Cerveira Futsal Clube tem procurado construir o seu percurso paulatinamente, com vista a afirmar a sua posição no distrito. Com persistência e vontade, o esforço é recompensado, escrevendo na história do clube uma época vitoriosa.
O executivo municipal parabeniza todo o corpo diretivo e técnico pelo trabalho desenvolvido na promoção da atividade desportiva e de convívio entre os jovens, dirigindo uma palavra de grande reconhecimento aos seus atletas.
Vila Nova de Cerveira tem uma grande tradição desportiva nos escalões mais jovens, em várias modalidades. Neste sentido, a autarquia tem procurado apoiar e incentivar as diversas coletividades a manter este rumo de investimento na formação de atletas e sobretudo na aquisição e partilha de valores para o dia-a-dia.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.