“Moutinho mostra que está aí para as curvas”
2023-09-28 às 14h57
Novos equipamentos aumentam soluções.
O Centro Social e Paroquial de Covide adquiriu recentemente, uma carrinha de nove lugares e outra comercial, no âmbito da ao Aviso NORTE-42-2019-48-Equipamentos Sociais, no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte (Norte 2020). As duas viaturas estão ao serviço dos utentes da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas.
A aquisição destas viaturas permitiu ao Centro Social renovar o equipamento de transporte e reforçar as condições de acesso e de segurança no transporte dos seus utentes, indicou a direcção do Centro Social e Paroquial de Covide. O investimento rondou os 41 mil euros, contando com uma comparticipação financeira do FEDER no valor de 34.855 euros.
28 Novembro 2023
28 Novembro 2023
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário