Correio do Minho

Braga,

- +
Centro Escolar de Vila Verde sabe que “No Poupar Está o Ganho”
Presépio de Priscos abre portas hoje

Centro Escolar de Vila Verde sabe que “No Poupar Está o Ganho”

Braga recebe XII Gala do Desporto Universitário

Centro Escolar de Vila Verde sabe que “No Poupar Está o Ganho”

Cávado

2019-06-15 às 19h38

Redacção Redacção

A turma do 3.º C do Centro Escolar de Vila Verde, foi a vencedora nacional, a nível do 1.º ciclo, da 9.ª edição do concurso “No Poupar Está o Ganho”, projeto de educação financeira, promovido pela Fundação Dr. António Cupertino de Miranda.

O evento teve lugar no dia 11 de Junho no Museu do Papel Moeda, no Porto, e foi o culminar de todo um excelente trabalho realizado ao longo do ano letivo pela turma orientada pela Professora Ivone Cunha.

Este projecto tem como objectivo primordial, procurar consciencializar os alunos da importância que o uso consciente do dinheiro tem na vida de todos nós, de modo a que possam, desde cedo, adquirir competências que lhes permitam a tomada de decisões corretas no futuro.

Esta turma superou com êxito as sucessivas etapas do concurso, a última das quais constou da criação execução e apresentação de um conjunto de “Lenços de Namorados”, adaptados ao tema “No Poupar Está o Ganho”, dando relevo assim ao património cultural e artístico da sua região, Vila Verde.

Este prémio, atribuído à turma C do 3.º ano do Centro Escolar de Vila Verde, vem contribuir para mais um ano de excelência desta escola o que a torna cada vez mais uma referência na região.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.