Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Centro Escolar de Merelim S. Pedro dotado de condições de excelência
Cónegos madrugadores levam a vitória

Centro Escolar de Merelim S. Pedro dotado de condições de excelência

Associação Vida Independente alarga capacidade de resposta

Centro Escolar de Merelim S. Pedro dotado de condições de excelência

As Nossas Escolas

2018-09-17 às 19h44

Redacção Redacção

Obras de intervenção, no valor de 900 mil euros dotou o centro escolar de melhores condições de conforto e qualidade ao nível da climatização, luminosidade e acústica.

Citação

Foi com um investimento de cerca de 900 mil euros que o Município de Braga dotou o Centro Escolar de Merelim S. Pedro das melhores condições de conforto e qualidade. A intervenção, há muito ansiada pela comunidade escolar, incluiu a requalificação e ampliação daquele que é, actualmente, um dos melhores Centros Escolares do Concelho.
O equipamento escolar foi inaugurado hoje, pelo presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, numa cerimónia que contou com a presença de vereadora da Educação, Lídia Dias, e dos representantes da comunidade educativa.

Para Ricardo Rio, esta é uma semana muito especial para Braga. “Depois desta escola, na próxima sexta-feira vamos inaugurar a EB1 de Gualtar e na segunda-feira, dia 24, vamos proceder à inauguração da EB1 de S. Lázaro. São três obras que marcam a diferença para as suas comunidades e que, a partir de agora, estão dotadas de condições de excelência”, salientou o edil.
Pensando no bem-estar, conforto e qualidade para os alunos, professores e auxiliares, a EB1 de Merelim S. Pedro foi alvo de uma intervenção global, visando melhorar a segurança e funcionalidade de todo o edifício e sua envolvente, nomeadamente, ao nível da climatização, luminosidade e acústica.
De referir que este é um projecto financiado pelo Programa Operacional Regional do Norte – NORTE2020, no valor de 578 mil euros.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho