Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Celorico de Basto requalifica espaços públicos
Pacheco Pereira no fecho do centenário do Arquivo Distrital de Braga

Celorico de Basto requalifica espaços públicos

Cerveira atrai investimento de 7ME de uma fábrica de transformação de pescado para o Fulão

Vale do Ave

2017-06-16 às 12h23

Redacção

JOAQUIM MOTA E SILVA visitou as obras em curso em diversos espaços públicos do concelho de Celorico de Basto. Intervenções visam travar e corrigir a deterioração dos mesmos.

A Câmara Municipal de Celorico de Basto está a proceder à requalificação e manutenção de alguns espaços públicos que se encontravam, por diversos factores, num estado de deterioração.
Em visita às obras de requalificação, Joaquim Mota e Silva, presidente da Câmara Municipal, observou a necessidade de dotar aqueles espaços com as condições devidas para a circulação de pessoas e bens.

“Temos espaços públicos que, pelo uso diário, com a passagem de veículos pesados e circulação excessiva, se encontram em estado de degradação. Achamos que não podíamos deixar estes espaços neste estado por mais tempo. Tivemos que proceder a uma intervenção, bem pensada e planeada, que permitisse que estes espaços contenham as melhores condições de circulação para todos”, explicou o edil celoricense.

As intervenções em causa estão a decorrer no Centro de Fermil de Basto e no Parque Industrial de Crespos.

O autarca, relativamente à obra de manutenção no parque Industrial de Crespos, realçou que “os incentivos do Município para a fixação de empresas nos parques industriais assentam também nas boas condições que os mesmos apresentam”.

A manutenção destes espaços assenta na colocação de pavimento a tapete betuminoso, e é promovida pelos técnicos da câmara municipal.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.