Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Celorico de Basto reconheceu os campeões
Cortejo Sanjoanino cativa multidão

Celorico de Basto reconheceu os campeões

São João Baptista aclamado com três toneladas de pétalas

Celorico de Basto reconheceu os campeões

Desporto

2024-05-27 às 12h31

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

José Peixoto Lima, presidente do Município, recebeu o plantel e restante estrutura do CD Celoricense para entregar, de forma individual, as faixas de campeão, na sequência da conquista da Série B da Divisão de Honra da AF Braga.

Citação

Depois de se sagrar campeão da Série B da Divisão de Honra da AF Braga e, por consequência, assegurar o regresso à Pró-Nacional, uma temporada depois da queda, o plantel do Clube Desportivo Celoricense passou pela Câmara Municipal de Celorico de Basto, sendo recebido pelo presidente do município, José Peixoto Lima, que entregou as faixas de campeão a cada elemento da equipa, bem como da estrutura.
“A caminho de três anos à frente deste município, já celebrei a subida do Celoricense por duas vezes, agora espero que da próxima seja o regresso ao campeonato nacional”, referiu o autarca neste momento solene realizado nos Paços do Concelho, com a presença do presidente do clube, Joaquim Basto, que está de saída, numa cerimónia que pretendeu “homenagear o clube e os atletas que se dedicaram, durante a época que agora terminou, com afinco para subir à Pró-Nacional”.

“Estes resultados são, de facto, sinal da boa gestão do clube e do empenho dos atletas, mas também do apoio que a autarquia tem vindo a dar às colectividades desportivas locais. Um investimento superior a 400 mil euros anuais, que tem contribuído para resultados muito positivos e promissores. O desporto mexe com a nossa comunidade, promove o bem-estar físico e emocional e, por isso, é uma aposta ganha”, acrescentou José Peixoto Lima, sublinhando que o CD Celoricense “tem vindo a demonstrar uma excelente capacidade associativa em prol do futebol, e tem sabido aproveitar oportunidades para dar um incremento diferente ao clube, tornando-o mais atractivo para os atletas e para a massa associativa”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho